Ateliê Angelina Jolie oferece oportunidade para novos estilistas e artistas em Nova York
Com uma fortuna individual avaliada em 120 milhões de dólares, a atriz e ativista social Angelina Jolie se lançou no mundo da moda e lançou em setembro de 2022, a primeira coleção de sua Colab.
O empreendimento está localizado na Great Jones Street, 57, prédio de cinco andares de NYC que já pertenceu aos artistas da Pop Art, Andy Warhol e Basquiat, um marco histórico e cultural.
Espaço para novos estilistas e artistas
Ícone mundial, dona de uma personalidade forte, estilo de moda discreto e luxuoso, a famosa lançou o Atelier Jolie, no início desse ano, com o propósito de dar oportunidade a novos estilistas, em um espaço colaborativo. Tudo foi pensado junto com sua filha, Zahara, de 18 anos.
Primeira coleção com a Chloé
A primeira coleção da etiqueta chega em uma cápsula com a grife francesa Chloé. As peças foram desenhadas pela então diretora criativa da maison, Gabriela Hearst.
A partir da vontade de imprimir a “conexão feminina”, a Atelier Jolie se uniu à Chloé e criou as roupas em tecidos naturais criados pela atriz em parceria com Gabriela Hearst, estilista que deixou oficialmente a marca francesa em setembro.
Segundo a Chloé, a coleção englobou vestidos elegantes, alfaiataria descontraída e agasalhos sofisticados, além de peças leve e luxuosas em camadas. As primeiras imagens foram relevadas e apresentam looks monocromáticos, bem na pegada quiety luxury, do qual Angelina é adepta.
Deixe um comentário