Dia das Crianças: varejistas projetam crescimento e investem em promoções

Dia das Crianças: varejistas projetam crescimento e investem em promoções

O Dia das Crianças é uma data de relevância no calendário comercial brasileiro. Segundo uma pesquisa realizada pela fintech Trigg, os consumidores tendem a estar mais dispostos a fazer compras nesta ocasião, particularmente quando comparado ao primeiro semestre do ano.

A projeção é confirmada pela CASA&VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, que está confiante de que o segundo semestre deve superar sua expectativa. “Estamos esperançosos de que teremos uma campanha de Dia das Crianças bem assertiva esse ano. Prevemos um crescimento significativo nas vendas deste ano, porém acreditamos que essa porcentagem pode ser superada. O grupo CLVB, que nasceu em abril deste ano formado pelas empresas CASA&VIDEO e Le biscuit, já obteve um crescimento de 8% nas vendas em valor na categoria de brinquedos no primeiro semestre, contrariando a tendência do mercado. Segundo dados do mercado de brinquedos monitorados pela Circana, o setor registrou uma queda de 7% no primeiro semestre de 2023 comparado ao mesmo período de 2022”, afirma Afonso Mendes, diretor Comercial da CVLB.

Por este motivo, a CASA&VIDEO está preparando novamente uma campanha especial com a Disney, com o objetivo de oferecer aos clientes descontos e brindes exclusivos. Com uma estratégia focada em mix de brinquedos licenciados, a CASINHA&VIDEO contará com um sortimento de mais de 500 itens, oferecendo uma ampla variedade de produtos para crianças de todas as idades, com preços acessíveis a partir de R$9,99.
“Este ano a campanha vem ainda mais forte, com mais visibilidade, mais produtos e muitas promoções. A Disney é reconhecida mundialmente e tem forte identificação do público infantil. Escolhemos juntos para a campanha desse ano dois personagens que são queridinhos da Disney: A Pequena Sereia – Ariel e o Homem Aranha. Em compras acima de R$ 79 em brinquedos, contendo um item da Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, os clientes ganharão um brinde exclusivo”, conta Afonso Mendes.
A fim de tornar a experiência de compra ainda mais acessível, a empresa proporciona múltiplas opções de pagamento para os consumidores. Além das formas tradicionais, em dinheiro e cartão de crédito, o consumidor tem a opção de usufruir de vantagens especiais ao utilizar o cartão de crédito próprio da loja, que oferece parcelamento em até 10 vezes sem juros.

“Desenvolvemos um catálogo exclusivo com uma variedade de ofertas e brinquedos que incentivam a criatividade e o desenvolvimento das crianças. Desde os clássicos até os lançamentos mais recentes, ofereceremos aos clientes uma ampla seleção para todas as faixas etárias e preferências, garantindo a possibilidade de encontrar o presente ideal para cada criança”, destaca o diretor Comercial.

Dia das Crianças: Le biscuit projeta crescimento com campanha “Dia das Crianças da Le é pra você

Varejista realiza pelo segundo ano consecutivo ação em parceria com a Disney e oferece oportunidades especiais e exclusivas em brinquedos licenciados

PROMOÇÕES DE POR DESCONTO
BARBIE FASHION MATTEL T7439 R$ 39,99 R$ 29,99 -25%
BOLAS DE VINIL DISNEY R$ 19,99 R$ 14,99 -25%
BONECOS MARVEL OLYMPUS R$ 89,99 R$ 79,99 -11%

Link

O Dia das Crianças é uma data de relevância no calendário comercial brasileiro. Segundo uma pesquisa realizada pela fintech Trigg, os consumidores tendem a estar mais dispostos a fazer compras nesta ocasião, particularmente quando comparado ao primeiro semestre do ano. Com o objetivo de proporcionar aos clientes ofertas exclusivas, a varejista brasileira Le biscuit está preparando uma campanha especial em parceria com a Disney.

Com o slogan “Dia das Crianças da Le é pra você“, a campanha terá uma linha completa de brinquedos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. São inúmeros itens destinados a crianças de todas as idades e disponíveis a preços acessíveis, a partir de R$9,99.

“Preparamos um catálogo especial repleto de ofertas e brinquedos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento infantil. Dos clássicos aos mais recentes lançamentos, nossos clientes encontrarão alternativas para todas as idades e preferências, tornando possível encontrar o presente perfeito para cada criança”, destaca Afonso Mendes, diretor Comercial do grupo. “A campanha deste ano chega ainda mais robusta, com maior visibilidade, uma ampla gama de produtos e inúmeras promoções. Os dois personagens principais estão entre os mais queridos da Disney e Marvel: A Pequena Sereia e Homem-Aranha. Em compras acima de R$ 79 em brinquedos, incluindo um item da Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, as crianças ganharão um brinde exclusivo”, complementa o diretor Comercial.

A varejista visa tornar a experiência de compra mais acessível para todos, os clientes encontram os brinquedos nas lojas físicas, site e app. E podem optar ainda por condições de pagamento facilitadas. Além das opções tradicionais de pagamento em dinheiro e cartão de crédito, os clientes poderão usufruir de vantagens especiais ao utilizar o cartão da própria loja com opções de parcelamento em até 12x sem juros.

Le biscuit, conhecida por seu amplo sortimento de brinquedos, compartilha a projeção otimista para o Dia das Crianças desse ano. “Estamos confiantes que faremos mais um excelente Dia das Crianças. O grupo CVLB, formado pela fusão das empresas Le biscuit e CASA&VIDEO em abril deste ano, já alcançou um crescimento de 8% nas vendas em valor na categoria de brinquedos no primeiro semestre, na contramão do mercado. Segundo dados do mercado de brinquedos monitorados pela Circana, o setor registrou uma queda de 7% no primeiro semestre de 2023 comparado ao mesmo período de 2022”, destaca Afonso Mendes, diretor Comercial do grupo.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *