Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: FCDL encerra fase de sorteios da 12ª edição da Liquida Bahia com premiação de carro zero
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Em Foco

FCDL encerra fase de sorteios da 12ª edição da Liquida Bahia com premiação de carro zero

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 20 de setembro de 2023
Compartilhar
Compartilhar

 

A FCDL BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia) encerrou na sexta-feira 15/09 a fase de sorteios da 12ª edição da Liquida Bahia, com a premiação de um carro zero quilômetro, uma picape Fiat Strada Endurance modelo 2023. A vencedora foi a moradora do bairro de Pituaçu, em Salvador, Palmira Borges de Almeida.

No total, foram sorteados mais de 50 prêmios entre os quais o automóvel, 13 relógios smartwatch, 13 vouchers de abadás do bloco Camaleão, 13 pares de ingresso para show e 13 smart TVs 4k de 50 polegadas. Os sorteios foram realizados na sede da FCDL Bahia, nos dias 4, 5, 6, 8 e 15 de setembro, com premiados dos municípios de Boquira, Brumado, Camaçari, Feira de Santana, Gandu, Lauro de Freitas, Maraú, Salvador e Serra do Ramalho.

A 12ª edição da Liquida Bahia foi realizada entre os dias 01 e 06 de setembro envolvendo aproximadamente 6,2 mil pontos de venda em mais de 60 municípios baianos, incluindo a capital. Realização da FCDL Bahia, CDL Salvador e CDLs dos municípios participantes, a ação promocional contou com patrocínio do Sebrae Bahia e da Rede, e apoio da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado.

Relação

Além da sorteada com o carro zero quilômetro, Palmira Borges de Almeida, diversos outros consumidores foram contemplados. Com o relógio smartwatch ficaram Ariela de Jesus Santos, Thainá Silva Santos, Valmir Manfredi, Cleiton Santos Ferreira, Fábio Henrique Kuentzer, Jucimar do Carmo Costa, Edna Schramm de Oliveira, Maria Berenice Gois Tavares, Flávia de Menezes Teles Araújo, Marisa Cunha Marques, Vilson Lima Alves, Bruna Rocha Ladeia e Adenilton Pinto Lopes.

O voucher com abadá do bloco Camaleão ficou com Adriana Santos, Edvanda Lima Dantas Marinho, Antonio Augusto Cerqueira Alves Filho, Maria Clara Barbosa da Cunha, Roberto Luis Côrtes Santos, Marluce Oliveira dos Santos, Rita de Cássia Oliveira Vieira, Edicleia de Sousa Andrade, Edivaldino da Silva Queiroz, Juscelino Trindade da Silva, Margareth Suzarte Reis, Jailde Rodrigues Gomes e Alice Matos Santos.

Ganharam um par de ingressos para o show Buteco Salvador os participantes Anderson Romualdo Lima dos Santos, José Carlos Barbosa de Lima, Ana Maria Vita Landeiro, Larissa Lopes Caminha, Daniele Fagundes de Jesus, Selma Maria de Andrade, Jimi Carlos Jardim, Carlos Newton Machado Almeida, Maria Valeria Carvalho Cabral, Carla Isabel Costa Lopes, Luara Pires Novaes, Cícera Glecia Alves da Silva e Francini de Oliveira Costa da Rocha.

Smart TV

Levaram um aparelho de smart TV 4k 50” Ana Paula, Jeremias Damasceno Reis Filho, Francisco José Gama Santos, Vanessa da Silha Magalhães Barbosa, Ana Carolina Silva Carvalhal Santos, Graziel J D S Deiro, Maria Aparecida Matos Fernandes, Carlos Newton Machado Almeida, Marcos Alberto Almeida Santos, Nivia Martins Menezes, Deise Cristiane de Oliveira Silva, Gustavo Galdencio Siqueira Silvera e Antonio Augusto Cerqueira Alves Filho.

A relação de premiados, o regulamento da campanha e outras informações da Liquida Bahia podem ser acessadas nas redes sociais da FCDL Bahia ou no seu site oficial www.fcdlba.com.br.

Você Pode Gostar

Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
ROYAL CANIN® leva ciência brasileira ao ESVCN 2026 e apoia jovens Médicos-Veterinários
Oportunidade de emprego: mais de 450 vagas estão abertas para eletricistas no estado do Amazonas
Esmaltec amplia linha Ideal para acompanhar novas formas de morar
Cartier apresenta a nova bolsa Clash de Cartier
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Em Foco

Ingrediente best seller que se tornou ícone de Nativa SPA ganha versão mais marcante com lançamento de Ameixa Intensa

4 de setembro de 2026
Em Foco

Corte recebe denúncia contra dez acusados de homofobia contra militar da Aeronáutica

2 de setembro de 2026
Em Foco

Bombril amplia apoio a causas sociais por todo o país

28 de agosto de 2026
Em Foco

Corregedoria Nacional do MP apresenta novo sistema que aperfeiçoa a fiscalização das folhas de pagamento do Ministério Público brasileiro, o Sicor

26 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites