Empreendedora brasileira está nos Estados Unidos com o objetivo de levar as tendências de beleza do Brasil
|
A empreendedora brasileira Luzia Costa, fundadora da rede de estética facial, Sobrancelhas, já deixou sua marca mundo afora e agora chegou a hora dos Estados Unidos, trazendo consigo as tendências de beleza únicas e vibrantes do Brasil. Com uma visão audaciosa e uma paixão pela indústria da beleza, Luzia está preparada para abrir as portas da sua empresa em terras estadunidenses. Além disso, ela compartilhará seu conhecimento em um evento exclusivo, em Orlando, na próxima semana.
Para se ter noção do quão grande o mercado brasileiro de beleza é, ele ocupa a 2ª posição entre os países que mais lançam produtos na área e está em 4º lugar entre os países que mais consomem produtos de beleza no mundo, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).
A decisão de expandir para os Estados Unidos surgiu do desejo da Luzia de compartilhar os segredos e produtos que tornam a beleza brasileira tão reconhecida globalmente. “Estamos sempre inovando de acordo com a demanda do mercado, tanto em relação aos serviços oferecidos em nossa loja, quanto aos produtos mais consumidos. Com isso em mente, queremos que todos tenham acesso a tamanha qualidade e inovação que as técnicas brasileiras possuem”, comenta a empresária.
Além de lançar sua loja nos Estados Unidos, Luzia foi convidada para palestrar em um evento renomado sobre empreendedorismo e expansão de negócios em Orlando, no dia 13 de abril. Sua palestra, intitulada “Os segredos por trás das franquias como expandir seu negócio mundial”, oferecerá insights valiosos e experiências práticas sobre como transformar uma visão empreendedora em uma realidade global.
Com um histórico de sucesso e uma abordagem inovadora no mundo dos negócios, a empreendedora está ansiosa para compartilhar sua jornada e inspirar outros empreendedores a seguirem seus próprios sonhos, independente onde seja.
Sobre Sóbrancelhas:
A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas pelos países: Brasil, Argentina, Bolívia e Portugal. A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, Certificado de Franquia Internacional 2019, 2020 e 2021, Melhores Franquias 2022, entre outros. Já a Sóbrancelhas possui prêmios como Melhores Franquias da PEGN, Selo de Excelência no Franchising (ABF), Negócios em expansão (Exame) e outros. A Sóbrancelhas possui serviços e técnicas de estética facial como: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia e outros.