Empresária reinventa o marketing de incentivo com plataforma para impulsionar o desempenho e os lucros das organizações

Empresária reinventa o marketing de incentivo com plataforma para impulsionar o desempenho e os lucros das organizações

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No mundo empresarial dinâmico e altamente competitivo de hoje, a busca por estratégias eficazes para motivar funcionários, fidelizar clientes e impulsionar os lucros tornou-se uma prioridade essencial. Nesse contexto, a empresária Rosane Manica, tem chamado a atenção de diversas empresas do país com a Fidelizza Brasil, uma agência de Live Marketing inovadora, que oferece soluções personalizadas para companhias que buscam amplificar os seus resultados.

Com sua visão empreendedora, paixão pelo desenvolvimento de negócios e suas vivências como fundadora da Nutricash – administradora de cartões de benefícios para trabalhadores, com vales para refeição e combustível, única empresa baiana do setor – e da MaxiFrota, há mais de 30 anos, Rosane percebeu a necessidade de uma abordagem mais dinâmica e envolvente para motivar os funcionários e alcançar os objetivos comerciais.

Campanhas de incentivo

As campanhas de incentivo possuem um impacto significativo na motivação dos funcionários tornando-os mais engajados e mais produtivos, criando um senso de propósito e compromisso entre os membros da equipe, aumentando o interesse e a dedicação no trabalho. “Quando os empregados se sentem valorizados e reconhecidos, estão mais propensos a se empenharem em suas tarefas diárias e a contribuírem para o sucesso geral da empresa. Até porque, quando o funcionário motivado é tratado igual ao desmotivado, o entusiasmado desanima e o desanimado não melhora”, afirma a executiva. Ao oferecer recompensas tangíveis, como bônus, viagens ou prêmios, as organizações criam um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, incentivando os colaboradores a alcançarem metas e superarem desafios.

 

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“A Fidelizza Brasil cumpre exatamente esse papel. Uma plataforma completa e moderna de gestão de campanhas de incentivo, para aumentar as receitas, que tem como principal missão ser parceira das empresas na conquista das suas metas, impulsionando as vendas, reduzindo custos e gerando um aumento dos lucros”, destaca Manica. Uma das principais características da Fidelizza Brasil é seu foco na personalização. Reconhecendo que cada empresa é única, a agência trabalha em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades específicas e desenvolver soluções sob medida que atendam aos seus objetivos estratégicos.

Como resgatar os pontos

Através da plataforma, os colaboradores acumulam pontos que podem ser resgatados em milhares de estabelecimentos. Além disso, também é possível pagar contas, realizar compras em lojas online de qualquer produto pelo preço do site sem nenhum acréscimo, gerar um vale-presente, fazer a viagem dos sonhos – com o destino escolhido pelo usuário e até transferir o valor acumulado para a conta bancária.

A empresária destaca a sua missão e comprometimento em ajudar outras empresas a alcançarem seu máximo potencial. Manica quer que a plataforma seja não apenas uma solução, mas, o caminho para o sucesso sustentável do negócio.

“Como empreendedora, reconheço a importância fundamental de motivar e engajar os funcionários para o sucesso empresarial. O meu objetivo é proporcionar às empresas uma maneira eficaz de reconhecer e recompensar o talento de suas equipes. Por isso, a Fidelizza Brasil oferece uma variedade de ferramentas e recursos que ajudam as empresas a implementar campanhas de incentivo personalizadas. Estou dedicada em apoiar as empresas em sua jornada para construir profissionais fortes, produtivos e motivados, para juntos fazermos essa transformação empresarial”, declara.

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