Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Esquenta Filhos da Pauta News valoriza o papel dos jornalistas no Furdunço, em Salvador
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

Esquenta Filhos da Pauta News valoriza o papel dos jornalistas no Furdunço, em Salvador

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 27 de janeiro de 2024
Compartilhar
Compartilhar
Se tem uma coisa que jornalista sabe fazer é correr atrás de pauta. No Furdunço, os profissionais de comunicação vão correr, mas é para curtir o “Filhos da Pauta News”, um evento da comunicação baiana que acontecerá no dia 04 de fevereiro (domingo), no circuito Orlando Tapajós, no bairro da Barra, em Salvador. Em 2024, o esquenta, que tem como lema “jornalistas que sabem se divertir”, retorna  ao pré-carnaval da capital baiana e nesta edição terá como padrinhos os jornalistas e apresentadores Silvana Oliveira, da Rádio Sociedade, e Vanderson Nascimento, da TV Bahia.

O 1º lote de abadás, exclusivo para jornalistas e profissionais da comunicação, está à venda e com valor promocional até o dia 26 de janeiro. A festa tem início às 11h, em um espaço localizado na Rua Airosa Galvão, na Barra, com show de Renan Pinheiro, open-bar de cerveja Itaipava Puro Malte, energético, refrigerante, água e buffet de feijoada da Casa Di Rosa. Um concurso de fantasia com premiação será realizado com a presença de jurados, que serão os jornalistas Léo Sampaio (Pida/TV Aratu), Tarsilla Alvarindo (TV Bahia) e Jolivaldo Freitas (Notícia Capital) junto com o humorista Matheus Buente. Também haverá sorteio de brindes, customização de abadás e penteados para os jornalistas participantes.

“Muitos jornalistas trabalham durante o carnaval, cobrindo a folia e levando boa informação para a população. Então, utilizamos o momento para celebrar com os colegas e valorizar os profissionais que tanto contribuem para a manutenção de uma sociedade democrática. Também é a oportunidade de lembrarmos o quão importante é o papel do jornalista no combate à desinformação em uma época de tantas Fake News, ressalta Marcela Souza, jornalista e idealizadora do “Filhos da Pauta News”.

Filhos da Pauta News

O “Filhos da Pauta News – Jornalistas que sabem se divertir” nasceu em 2017, com objetivo de unir o momento de se divertir no carnaval com a valorização do trabalho realizado pelos profissionais de comunicação durante a festa momesca. Além de Marcela Souza, as também jornalistas Jaqueline Bonate e Fernanda Gama integram a comissão organizadora do evento. Em 2024, o Filhos da Pauta terá o patrocínio da Itaipava, TNT Energy Drink, Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), Salvador Shopping, Ferreira Costa e Labcaos. O apoio é do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba), Carcará Connect, Posto Independência, Vizzela, Perfil 3 e Pingwich. O evento também conta com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador.

Mais informações:

Filhos da Pauta News – Jornalistas que sabem se divertir
Data: 04 de fevereiro.
Horário: A partir das 11h.
Local: Rua Airosa Galvão, nº 89, no bairro da Barra, em Salvador.
Instagram: @fdpnewsFotos:
Filhos da Pauta News / Divulgaçao FDPNews
Vanderson Nascimento e Silvana Oliveira / Reproduçao Instagram

Você Pode Gostar

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro
BYD alcança 8 mil colaboradores diretos em Camaçari e reforça produção para acompanhar crescimento das vendas no país
Presidente sanciona Lei que garante continuidade do Move Brasil para motoristas e entregadores
Rock in Rio anuncia ganhadores do Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 3.0
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Bracell ganha Prêmio IEL Bahia 2026 na categoria ‘Estágio – Empresa Inovadora’

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Estado da Bahia certifica 500 trabalhadores em cursos de qualificação profissional

14 de setembro de 2026
Links da Semana

SESI Bahia lança o Programa Usinas Criativas, de qualificação técnica em economia criativa

11 de setembro de 2026
Links da Semana

Pelo quarto ano, MFG Agropecuária é eleita o maior confinamento do Brasil

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites