
Vacina da gripe será liberada para todos os públicos
A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde, decide liberar a vacina da gripe para todos os públicos, neste sábado, 6 de maio.
Para intensificar o combate aos vírus da Influenza (gripe) e Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador montará uma megaestrutura com mais de 80 pontos para o dia D de vacinação neste sábado (06), incluindo drives, pontos fixos, shoppings e locais de grande circulação, que funcionarão entre 08h e 16h.
A titular da pasta, Ana Paula Matos destaca que o dia D é uma oportunidade especial para o cidadão se proteger contra os vírus. “As mobilizações aos sábados têm um caráter de acessibilidade para aquela parte da população que não consegue se deslocar em dias úteis aos postos, possa atualizar a carteira de vacina.”
Mais informações acesse: www.saude.salvador.ba.gov.br

