Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: “O Amor Pede Carona” é o novo videoclipe da PLAYMOBILLE
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

“O Amor Pede Carona” é o novo videoclipe da PLAYMOBILLE

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 1 de agosto de 2022
Compartilhar
Compartilhar

PLAYMOBILLE lança videoclipe para “O Amor Pede Carona”, música de abertura do próximo álbum da banda, “Caçador de Arco-Íris”, gravado no “Estúdio Da Lua” e produzido por Cláudio Costa.

Faixa, com tom dramático e sensível, apresenta a história de um casal que teve seu caminho interrompido por um grave e fatal acidente. Embora os dois ainda estivessem se conhecendo, a paixão era o prenúncio de um grande amor.

“Todo mundo tem algo pra contar. Daí surgiu a vontade de lançar um álbum com músicas baseadas em depoimentos dos fãs. Por conta da pandemia, o projeto foi engavetado, mas ainda assim rendeu material. Dentre tantas histórias que recebemos, essa tocou o coração… Escrever esse som nos fez refletir sobre como devemos aproveitar os dias e os encontros da vida como se fossem os últimos, principalmente diante desse cenário que estamos vivendo, onde as pessoas tiveram muitas e tristes perdas”, comenta Bruno Dantas, baterista e co-fundador do grupo.

A versão audiovisual traz imagens da banda intercaladas com trechos cedidos pelo amigo e diretor de TV Renê Belmonte, captadas em sua moto. O estúdio “Ideal em Cena” e os brechós “Bem Achado Brechó” e “TPM Brechó”, de Tonico Pereira, são apoiadores. A assistência de direção e direção de fotografia é de Davidson Silva. A produção e figurino são assinados por Natália Magalhães.

Dirigido pelo vocalista Gugu Peixoto e editado pelo baixista Dani Rodrigues, “O Amor Pede Carona” tem, ainda, a colaboração de amigos e parceiros que fizeram questão de agregar ao trabalho.

Esta é a primeira vez, nesses 17 anos de trajetória, que uma canção é feita por todos os integrantes juntos e, por isso, foi escolhida para abrir o próximo disco.

“Lembro que enquanto eu gravava o violão, lá no Estúdio da Lua, passava um filme na minha cabeça do dia em que compus a harmonia. Mostrei para os meninos e me veio aquela sensação boa de fazer música nova. Agora toda essa memória está eternizada nesse registro”, revela o guitarrista Kadu Marins.

Com letra marcante e sonoridade moderna, estreia é um convite para fortes emoções.

Formada em 2005, na cidade do Rio de Janeiro, a banda de pop rock PLAYMOBILLE lançou o seu primeiro álbum, “Devaneios e Fosforizações”, em 2010, pela gravadora Som Livre. Logo no disco de estreia, emplacaram mais de 4 músicas em filmes e novelas como Pipoca (em Ribeirão do Tempo, RECORD), A Próxima Vez (em Viver a Vida, Globo), Linda Rosa (em Desenrola, o filme, da GLOBO FILMES, e na novela Cama de Gato, da GLOBO, na voz da cantora Maria Gadú) e Jorge Maravilha (Em Malhação e A Grande Família, GLOBO). Lançaram seu segundo álbum “Da Boca pra Dentro” em 2015, pela gravadora Sony Music, onde mais uma vez emplacaram uma música em novela: “A Dança” foi tema do personagem de Jayme Matarazzo na 7 Vidas (GLOBO). Em 2016, participaram do programa Superstar e, em 2017, lançaram seu DVD “PLAYMOBILLE: já ouvi falar” (gravado no icônico estúdio “Toca do Bandido”).

Saiba mais e acompanhe atualizações em https://www.instagram.com/playmobille/ + https://www.flow.page/playmobille

Você Pode Gostar

Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro
BYD alcança 8 mil colaboradores diretos em Camaçari e reforça produção para acompanhar crescimento das vendas no país
Presidente sanciona Lei que garante continuidade do Move Brasil para motoristas e entregadores
Últimas notícias da Semana
Destaques

Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos

Rita Moraes
Rita Moraes
17 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Rock in Rio anuncia ganhadores do Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 3.0

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Bracell ganha Prêmio IEL Bahia 2026 na categoria ‘Estágio – Empresa Inovadora’

14 de setembro de 2026
Links da Semana

Estado da Bahia certifica 500 trabalhadores em cursos de qualificação profissional

14 de setembro de 2026
Links da Semana

SESI Bahia lança o Programa Usinas Criativas, de qualificação técnica em economia criativa

11 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood
Recuperação judicial de entidades sem fins lucrativos expõe lacunas na legislação
Atleta sofre problema intestinal, defeca durante corrida, vence e gera polêmica em redes sociais

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites