Morte de dono de rede de bares famosos em Goiânia segue sem solução
Marcelo Manatta, empresário de 49 anos encontrado morto em Goiânia, Goiás
A Polícia Civil do Estado de Goiás segue investigando a morte do empresário Marcelo Manata, de 49 anos, ex-sócio da rede de bares Mercatto. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Goiânia, dia 18 de junho. A causa da morte do empresário, nã foi determinada ainda pela polícia. Empresário deixa duas ex-mulheres e cinco filhos.
A morte foi confirmada por um dos fundadores da rede Mercatto, Adão Martins. Marcelo foi sócio do Mercatto até 2017, quando ficou responsável apenas pela unidade Esquina Mercatto que foi vendida, por ele, em outubro de 2023. “ É uma coisa traumática, nós estamos todo mundo assustados”, declarou Adão.
Fundada em 2006 em Goiânia, a rede Mercatto era destaque na capital por sua comida e ambiente de boteco tradicional. A família não divulgou o horário do velório e do sepultamento do empresário.
Quem é o empresário?
O empresário Marcelo Manata, 49 anos, conseguiu fazer, em menos de duas décadas, com que o bar e restaurante criado por ele se firmasse entre os cinco mais conhecidos de Goiás. Atualmente, o Mercatto tem três unidades, duas em Goiânia e uma em Pirenópolis.
Criado em 2006, na Rua T 36, no Setor Bueno, o Bar Mercatto logo se tornou conhecido por oferecer a chamada “comida de boteco”. Pouco tempo após a abertura da primeira unidade, um novo bar, Esquina Mercatto, foi abeto, na mesma rua, uma quadra abaixo do primeiro empreendimento.
Anos depois, o Mercatto abriu sua terceira unidade, no Shopping Flamboyant. Em todos eles, a procura sempre foi muito grande, principalmente em decorrência do cardápio variado, diferenciado, e farto, de comidas e petiscos.
Deixe um comentário