Ossada de advogada sumida há quase 2 anos é achada em área do Exército

Ossada de advogada sumida há quase 2 anos é achada em área do Exército

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul localizou a ossada da advogada Alessandra Dellatorre, que estava desaparecida desde o dia 16 de julho de 2022.

 

Ultimas inagens de Alessandra fazendo caminhada 

 

Ossada da vítima foi encontrada em uma área de mata entre as cidades de São Leopoldo e Sapucaia do Sul. Os restos mortais de Alessandra estavam em um terreno do 18º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército brasileiro e foi achado por militares que faziam trabalho de limpeza no local no dia 7 de junho.

Perícia fez exame de arcada dentária para confirmar a identificação do corpo. Após a confirmação de que se trata da advogada, a Polícia Civil do estado vai instaurar novo procedimento para apurar as circunstâncias da morte.

 

 

O que aconteceu?

Alessandra Dellatorre foi vista com vida pela última vez em 16 de julho de 2022. Na ocasião, ela saiu para caminhar sem celular e sem documento de identificação. Na época de seu desaparecimento, buscas foram feitas na região, mas ela não tinha sido localizada até o dia 7 de junho deste ano, quando seus restos mortais foram encontrados.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *