Corpo de PM desaparecido ao entrar em ponto de tráfico há mais de um mês é encontrado no litoral de SP
O corpo do policial militar Luca Romano Angerami, 21 anos. que estava desaparecido há mais de um mês, foi encontrado nesta segunda-feira, 20, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Delegado Seccional de Santos (SP), Rubens Eduardo Barazal Teixeira
Luca foi visto pela última vez perto de um ponto de tráfico de drogas em Guarujá. Desde o começo das buscas até o último dia 14, oito corpos tinham sido encontrados e nove homens presos suspeitos de envolvimento no crime.
Conforme apurado pela equipe de reportagem, o corpo do PM foi encontrado enrolado em uma lona, em cima de um morro na região da Vila Baiana. Os policiais do 1º e 5º Distritos Policiais de Santos (SP) caminharam durante duas horas para chegar no local.
O corpo não estava em estado avançado de decomposição, mas apresentava marcas de tortura. Por este motivo, a identificação foi feita através das tatuagens de Luca. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) auxiliarão a Polícia Civil a descobrir o que causou e quando foi a morte do PM.
Família de policiais
Luca é quadrigêmeo. Com ele nasceram duas irmãs e um irmão, que se chama Luigi Romano Angerami, também policial militar. O pai, Renzo Borges Angerami, é investigador da Polícia Civil de São Paulo.
Como aconteceu?
A equipe de reportagem apurou junto à uma fonte da Polícia Civil que Luca saiu de uma adega na comunidade de Santo Antonio, em Guarujá, e dirigiu sozinho até uma “biqueira” [onde ocorre o tráfico de drogas] no mesmo bairro. Ele ficou dentro do carro por aproximadamente 40 minutos, até que dois homens – ainda não identificados – se aproximaram do veículo e o renderam
Deixe um comentário