DialMyApp e Oi são indicadas como finalistas do Prêmio Latam Aloic 2024
A DialMyApp, empresa pioneira em tecnologia dedicada à transformação de chamadas tradicionais em experiências digitais, e a OI, uma das principais operadoras do Brasil, especializada em conectividade de fibra óptica, estão entre as finalistas do Prêmio Latam Aloic 2024.
Na sua 13ª edição, o Prêmio Latam 2024, promovido pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, irá reconhecer as melhores práticas de interação com clientes na América Latina. A DialMyApp em parceria com a OI está concorrendo na categoria Líder de Proyecto de Gestíon de Clientes (CX/CSM), pela sua significativa contribuição na digitalização de chamadas ao call center.
Os resultados alcançados pelo projeto atestam esse reconhecimento. Desde o seu lançamento, no início de 2020, a OI já digitalizou mais de 77 milhões de chamadas ao call center. Em 2022, foram digitalizadas 30 milhões de chamadas, representando uma média de 30% de chamadas que deixaram de ser encaminhadas para a Unidade de Resposta Audível (URA). Dessas, 40% foram resolvidas por meio do menu digital DialMyApp, resultando em uma redução de 12% nos custos de chamada do call center da Operadora.
A Cerimônia de Premiação do Prêmio Latam Aloic 2024, será realizada na Cidade do México, no mês de março e contará com a presença de executivos da DialMyApp e da OI.
Sobre a DialMyApp
A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.
Deixe um comentário