Banco do Nordeste patrocina Super Dia em Luís Eduardo Magalhães
Neste sábado, 24, acontece em Luís Eduardo Magalhães, o Super Dia John Deere, na sede da Agrosul Máquinas. Organizado pela própria Agrosul, o evento está na 12ª edição e o Banco do Nordeste é patrocinador.
Com previsão de mais de duas mil pessoas, a expectativa dos organizadores é superar a edição de 2023 e movimentar cerca de R$ 200 milhões em negócios, se consolidando como uma das maiores feiras de máquinas do agronegócio no oeste da Bahia e sul do Piauí.
Para 2024, o evento apresenta novidades em tecnologias para agricultura de precisão, equipamentos, implementos, semi novos e oportunidades de seguros e financiamentos. De acordo com o gerente da agência do Banco do Nordeste em Luís Eduardo Magalhães, Ticiano Arrais, o Super Dia abre o ciclo de eventos no Oeste e é uma espécie de termômetro para os negócios na região. “O Super Dia reúne um único espaço de fortíssima interação: tecnologia, soluções inovadoras, conexão de pessoas e negócios e muita troca de informação”, destaca.
Ainda segundo ele, o Cartão BNB Agro é o destaque para essa edição. “Além de fortalecer o relacionamento com os parceiros, o Super Dia é um excelente momento para reforçarmos o produto revolucionário que é o Cartão BNB Agro. Com ele, é possível comercializar máquinas e equipamentos, desburocratizar o processo de crédito e estarmos cada vez mais em sintonia com o dinamismo do agronegócio que, por sua vez, gera divisas e fortes impactos positivos na economia brasileira”, ressalta o gestor.
Voltado exclusivamente para o agronegócio, entre produtores, tomadores de decisão e clientes, o evento se inicia às 7h30 com um café da manhã na sede da Agrosul. Com palestras sobre o mercado, conjuntura agropecuária e exposição de equipamentos, a proposta é reunir no mesmo espaço os diversos agentes da cadeia produtiva do setor e promover a negociação entre eles.
Deixe um comentário