O acidente grave ocorrido entre microônibus e caminhão matou família inteira
Cinco membros de uma mesma família estão entre os mortos no tráfico acidente que ocorreu no último domingo, 7 de janeiro.
Eles residiam em Jacobina e retornavam de um dia de praia em Guarajuba, litoral da Bahia. O pacote turístico bate-volta vitimou 25 pessoas e feriu 6, causando consternação na cidade. Tudo aconteceu na BR-324, entre os municípios de Nova Fátima e Gavião, na madrugada. O que se sabe até ágora, é que o microônibus vinha na contramão e se chocou de frente com um caminhão que carregava mangas.
Tiago Manoel dos Santos, de 40 anos, sua esposa Gabriela Ferreira dos Santos, 35 anos, conhecida como Gabi, o filho adolescente Wolyver Manoel Araújo dos Santos, 14 anos, a filha Stefanny Vitória Araújo da Silva, 19 anos – grávida de 3 meses –, e o genro João Victor Maia, de 21 anos faleceram na hora.
Comoção
Durante todo o dia da segunda-feira, 8, amigos e conhecidos expressaram seu pesar e prestaram diversas homenagens à família.
Velório coletivo em Jacobina
Velório coletivo e hasteamento de bandeiras a meio mastro
Os corpos de algumas das vítimas do grave acidente na BR-342 chegaram ao velório coletivo no Ginásio de Esportes em Jacobina na noite da última segunda-feira, 8. Oito corpos foram velados no local na terça-feira, 8.
Na segunda-feira, 8, a prefeitura de Jacobina promoveu uma cerimônia de hasteamento a meio mastro das bandeiras no prédio da Sede Municipal. O ato homenageou às 24 vítimas do grave acidente na BR-342
Deixe um comentário