Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Ricardo Bello Dias assina linha Mondrian para a Bell’Arte Living
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Ricardo Bello Dias assina linha Mondrian para a Bell’Arte Living

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 20 de junho de 2024
Compartilhar
Compartilhar

 

Em sua primeira colaboração para o Grupo Bell’Arte, Ricardo Bello Dias assina seis produtos para a marca Bell’Arte Living. A linha Mondrian conta com peças que vão desde a sala ao quarto, incluindo um sistema modular de sofá, chaise-longue e poltronas, mesas de centro, aparadores, escrivaninha, mesinhas de cabeceira e cama. “Me inspirei no pintor Piet Mondrian e em seu movimento artístico, o Neoplasticismo, cujos princípios se baseiam no rigor geométrico absoluto e na adoção de formas geométricas puras”, comenta Bello Dias.

_Mondrian - BellArte-15

A mesa de centro Mondrian é produzida em placas Multilaminado de reflorestamento com lamina natural de madeira. A mesa de centro tem tampo de mármore e está disponível em dois tamanhos: 0,90 x 0,90 x 0,24 ou 1,80 x 0,45, x 0,24. Pode ser encontrada em três opções de mármore e três opções de tonalidade de madeira para o tampo.

A Linha Mondrian é vendida com exclusividade pela Clami em São Paulo e em lojas selecionadas nas demais cidades do Brasil.

 

Deca - Louças e metais para banheiros, cozinha e área de serviço

 

Sobre Ricardo Bello Dias

O arquiteto e designer brasileiro Ricardo Bello Dias vive e trabalha atualmente entre Milão e São Paulo. Frequentou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPE no Brasil, graduando-se em 1990. O Studio Bello Dias é hoje uma agência de consultoria em arquitetura e design, sediada em Milão e São Paulo, com mais de 25 anos de experiência, que oferece serviços de design a 360°: desde a estratégia e conceito até a fase executiva, nas áreas de arquitetura, interiores, exposições, design de produtos, identidade corporativa e direção de arte. O trabalho do estúdio vai desde o design de móveis e objetos ao planejamento de lojas e showrooms de moda e mobiliário, escritórios corporativos, residências e hotéis, com projetos realizados em todo o mundo.

Sobre o Grupo Bell’Arte

Fundada em 1987 pelo casal Renato e Lurdes Freiberger, a Bell’Arte nasceu com o compromisso de desenvolver estofados de alto padrão, valorizar o design assinado e, principalmente, pensados para proporcionar o máximo de conforto aos seus consumidores. Desde sua criação, a marca traz em seu DNA, a originalidade e a busca pela qualidade impecável de seus produtos. A sólida experiência adquirida ao longo dos anos, tornou natural o desejo de expansão do portfólio dos produtos Bell’Arte e em 2016, a Bell!Arte Dreams, especializada em produtos para ambientes de dormir, foi incorporada ao grupo. Em 2018, foi a vez da Quorum, uma linha exclusiva de estofados assinados por grandes nomes do design, como Arthur Casas, integrar o catálogo da empresa.

Atualmente, o grupo Bell’Arte é comandado pelos irmãos Thayse e Crystian Freiberger, e juntos administram quatro grandes marcas que primam pela qualidade e padrão de excelência: Bell’Arte Living: linha de sofás, chaises, poltronas e puffs com design assinado e tecnologias de ponta como a inteligência de controle de voz; Bell’Arte Dreams: linha de camas, cabeceiras, colchões e travesseiros e móveis complementares para os ambientes de dormir; Quorum Home Design: estofados autorais e design inovador e a linha Bell’Baby fabrica colchões premium para berço.

O parque fabril da Bell’Arte está localizado em Jaraguá do Sul, Santa Catarina e distribuído em um espaço de 11 mil m². O local conta com equipamentos modernos e tecnologia avançada, além de ser considerado o mais moderno e estruturado espaço industrial no segmento. Hoje, a Bell’Arte Living exporta para países como EUA, Equador, Porto Rico, Uruguai, República Dominicana, Peru, Paraguai, África do Sul, Panamá, Bolívia e Nicarágua.

Você Pode Gostar

Motel Xperience transforma espaço de mais de 300m² em uma suíte completa de motel na Equipotel 2026
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
CASACOR Rio: Gisele Taranto assina a Casa Brastemp com foco no morar carioca e inovação; veja fotos da geladeira estilizada
Open House Sub-Zero no Brasil
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

São esperados mais de 507 mil veículos nas rodovias baianas no feriado de 07 de setembro

4 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

Desenrola Fies: prazo para adesão termina em 31 de agosto

28 de agosto de 2026
Ultimas Notícias

Resultados da 1ª Conferência Popular de Segurança Pública com 27 pontos inegociáveis para a proteção da vida

24 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites