Morre mãe de Sérgio e Samuel Reoli, do Mamonas Assassinas
Dona Nana, com seus filhos Sérgio e Samuel
Morreu Nena Reoli, mãe dos irmãos Sérgio e Samuel, que faziam parte do grupo Mamonas Assassinas. Ela faleceu dia 24 de fevereiro, em Guarulhos, vítima de um infarto. Dona Nana costumava tirar fotos com os fãs dos filhos, quando estava no cemitério.
Fã, dos Mamonas Assassinas, Lalinha Viana com Dona Nana
Todos os dias, Dona Nana Reoli ia visitar o túmulo dos filhos, vítimas de acidente aéreo, que há 27 anos matou todos os sete integrantes de uma das bandas de maior sucesso no Brasil: Dinho, Sérgio, Samuel, Bento e Julio
Filhos foram os primeiros músicos da banda
Sergio era baterista e Samuel tocava baixo elétrico. Foi um dos fundadores da Banda Utopia, que com a entrada de Dinho Oliveira se tornou Mamonas Assassinas.
De Utopia a Mamonas
Embora os Mamonas Assassinastenham feito sucesso no ano 1995, a história da banda é muito mais antiga, iniciada em março de 1989. Na ocasião, Sérgio Reis de Oliveira (o Sérgio Reoli) conheceu Maurício Hinoto quando começou a trabalhar em uma empresa de máquinas de escrever.
Maurício, ao saber que Sérgioera baterista, decidiu apresentá-lo a seu irmão Alberto (o Bento Hinoto) que era guitarrista. Os dois logo fizeram amizade e decidiram formar uma banda. Até aquela época, Samuel Reis de Oliveira (o Samuel Reoli), irmão de Sérgio, não se interessava por música, mas como alguns ensaios aconteciam em sua casa, logo passou a tocar baixo elétrico. Assim surgia o grupo Utopia, que tocava covers de bandas famosas de rock, como Legião Urbana, Titãs e Paralamas do Sucesso, aponta Eduardo Bueno em ‘Mamonas Assassinas: Blá, Blá, Blá — A Biografia Autorizada’.
Ito e Nana Reoli, pais de Sérgio e Samuel
Filme
Recentemente, foi lançado o filme “Mamonas”, que conta a história e o sucesso meteórico dos meninos. Eles estouraram em todas as rádios em apenas 7 meses.