ConexãoIn


Jornalista e empresária baiana Monique Melo participa de livro Mulheres Fora de Série, com lançamento em São Paulo, dia 26

A jornalista e empresária Monique Melo, dona da Texto e Cia,  desembarca em São Paulo nesta quarta-feira (25) para participar do lançamento do livro Mulheres Fora de Série, do qual é coautora, nesta quinta-feira (26), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, a partir das 19h.

No seu capítulo “Comunicação como habilidade essencial para negócios, gerenciamento de crises e promoção do diálogo”, ela traz informações sobre a arte de se comunicar de forma assertiva com o seu interlocutor e também nas redes sociais. A jornalista descreve como a comunicação é uma arma poderosa na mediação de conflitos e uma ferramenta importante na luta pela paz e no desenvolvimento da sociedade.  

O livro é indicado para mulheres que querem melhorar nas diversas áreas da sua vida, como: autoestima, relacionamentos, carreira, saúde, família, filhos, comunicação, organização, gestão do tempo e muito mais.

Escrito por 14 mulheres inspiradoras, a obra retrata o poder que há em cada autora e suas descobertas diante dos desafios enfrentados ao longo da vida.  O livro é conduzido por Patrícia Gonçalves, empreendedora e CEO da Cocriarte Produções; e  tem prefácio de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, que através do olhar feminino, fala sobre sabedoria e ensinamentos indispensáveis para a vida profissional e pessoal.

Conheça as 14 coautoras:

Andrea Larrubia

Cheila Parente

Daniele Pomari

Gilce de Abreu Santos

Juliana Santana

Luciana Saroba

Marilene Gonçalves

Monique Lopes Borges de Melo

Patrícia Gonçalves

Regiane Martins

Tania Lima

Tatiana Leite

Tudy Vieira

Walkiria Jardim de Barros

 

Serviço:

Lançamento do Livro Mulheres Fora de Série

Quando: quinta-feira, 26 de setembro

Onde: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo

Horário: das 19h as 21h30

#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 24/09/2019