ConexãoIn


UCI Oriente realiza mais uma edição do Cinematerma com “Turma da Mônica”

Adaptada para o conforto de mães com bebês de até 18 meses, a parceria entre o projeto Cinematerna e a rede UCI ORIENT terá mais uma edição. No próximo dia 16, terça-feira, às 13h30, o filme exibido será “Turma da Mônica: Laços”, na sala 7 do UCI ORIENT Bahia, no Shopping da Bahia.

A ação, que tem o intuito de promover o resgate das mães que deram à luz recentemente, conta com uma equipe especial para acolher o público na rede UCI ORIENT, além de som e ar condicionado reduzidos, iluminação leve e trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. A sala também conta com um tapete emborrachado para os pequenos que já andam ou engatinham, além de um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê.

No filme “Turma da Mônica: Laços”, os personagens de Maurício de Souza saem em busca de Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha (Kevin Vechiatto), que desapareceu de forma misteriosa. A produção, que estreou em 27 de junho e, segundo o ComScore, já foi assistida por mais de 1 milhão de pessoas, promete encantar adultos e crianças com muita aventura. Rodrigo Santoro (Louco), Monica Iozzi (Dona Luísa) e Paulo Vilhena (Seu Cebola) são alguns dos nomes que fazem parte do elenco, além dos atores mirins Giulia Benitte, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, como Mônica, Magali e Cascão, respectivamente.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

SERVIÇO:

CineMaterna na rede UCI ORIENT
Filme:
Turma da Mônica – Laços
Quando: 16/07, terça-feira, às 13h30
Onde: Sala 7 do UCI ORIENT Bahia, no Shopping da Bahia
Confira valores no site

Título  Turma da Mônica – Laços
Ano produção 2019
Dirigido por Daniel Rezende
Classificação livre
Gênero: Aventura/Comédia
País: Brasil Título     Turma da Mônica – Laços

Sinopse
Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.#conexaoin99#conectadacomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/07/2019