ConexãoIn


Elba Ramalho é a homenageada na campanha Relicário da Lindeza Nordestina da Boticário

 

O Boticário homenageia os festejos juninos, que se realizam em todos os estados do Nordeste brasileiro em sua campanha publicitária. A nova fase da campanha intitulada Relicário da Lindeza Nordestina fica no ar até 2 de julho. A cantora Elba Ramalho, ícone do forró nordestino será a homenageada pela marca em cinco vídeos emocionantes.

As filmes serão veiculadas no canal do Boticário no Youtube e vão contar contar a vida da cantora, desde o início da sua carreira, em Campina Grande, no interior da Paraíba, até se tornar um dos maiores nomes da música brasileira e das tradições do Nordeste.

Gravados durante a apresentação da artista,  realizada em abril, em Campina Grande e seus grandes parceiros: Lucy Alves, Geraldo Azevedo e Targino Gondim. O show reuniu 700 convidados do Boticário, entre franqueados, representantes da franqueadora e consultores, e fez parte da celebração dos 40 anos da carreira da cantora.

A história de Elba é contada em clips de canções que estão presentes na sua trajetória: Ai que Saudade D’ocê, Tareco e Mariola, Vem Morena, Você Endoideceu Meu Coração e Moça Bonita. A última foi tema da campanha publicitária do Relicário da Lindeza, veiculada em TV aberta, internet e rádio, e ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope.

A luta da cantora nordestina para se destacar no cenário artístico, sua trajetória de sucesso fora de casa, o nascimento do filho Luã, em pleno São João, são alguns dos momentos inesquecíveis que os filmes trazem, em um movimento de marca assinado pela agência de comunicação da Bahia, Ideia 3, e parceria audiovisual com Malagueta Produções e Back2Back.

Ai que Saudade D’Oce: https://www.youtube.com/watch?v=NUPA7KkWkng

Tareco e Mariola: https://youtu.be/wng4TPN4_6o
Vem Morena: https://youtu.be/mEkgN6qT-Hw
Você Endoideceu meu Coração: https://youtu.be/KeMRW2tvfFA
Moça Bonita: https://youtu.be/c5rl9Kg5i8g

Tradição de São João

Em 2017, a Orquestra Sanfônica de Exu homenageou a vida e a obra de Luiz Gonzaga, capitaneada por Lucy, Targino e o mestre Luizinho Calixto. Este ano, Elba Ramalho será a grande estrela das celebrações juninas. Uma iniciativa que só reforça o compromisso que O Boticário tem com o Nordeste, com as suas belezas e com a valorização da sua cultura, que tem no São João um momento muito importante.

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/06/2018