Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Ex-sócio da Boate Kiss cumpre regime aberto com tornozeleira
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
DestaquesGeral

Ex-sócio da Boate Kiss cumpre regime aberto com tornozeleira

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 18 de dezembro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

O ex-sócio da Boate Kiss, Elissandro Callegaro Spohr, condenado pelo incêndio ocorrido em 2013 em Santa Maria (RS), obteve autorização da Justiça para cumprir o restante da pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi proferida pelo juiz Roberto Coutinho Borba, da 3ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre.

 

Boate Kiss: ex-sócio é condenado a 22 anos e seis meses de prisão ...

 

A concessão do benefício levou em conta laudos técnicos favoráveis, além de um atestado de conduta carcerária considerado plenamente satisfatório. Avaliações de ordem social e psicológica não apontaram fatores que desabonassem o comportamento do condenado durante o cumprimento da pena.

Conhecido como “Kiko”, Elissandro é o primeiro entre os réus do caso a receber a progressão de regime. A defesa havia solicitado a mudança para o regime aberto ou, de forma alternativa, o livramento condicional, pedido que havia sido negado em setembro deste ano. Com a nova decisão, ele passa a cumprir a pena fora do sistema prisional, sob monitoramento eletrônico.

O magistrado também destacou que o condenado já fazia uso de saídas temporárias, todas acompanhadas por tornozeleira eletrônica, procedimento adotado para presos vinculados à Vara de Execuções Criminais da capital gaúcha. Como condição do benefício, foi determinado o recolhimento domiciliar no período noturno, entre 22h e 6h.

 

Por que os réus da boate Kiss estão soltos 10 anos depois?

Em agosto deste ano, a pena de Elissandro havia sido reduzida pela 1ª Câmara Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, passando de 22 anos e seis meses para 12 anos de prisão.

Caso boate Kiss: 2ª turma do STF mantém condenação de réus - Migalhas

 

Relembre o caso

O incêndio na Boate Kiss ocorreu na madrugada de 27 de janeiro de 2013, durante uma festa universitária em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. O fogo teve início após o acionamento de um artefato pirotécnico no interior do estabelecimento, atingindo rapidamente o teto revestido com material altamente inflamável.

O incêndio na boate Kiss foi uma tragédia que matou 242 pessoas e feriu 636 outras na boate Kiss, localizada na cidade de Santa Maria, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul. A tragédia ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013,

Você Pode Gostar

Presidente visita novo complexo industrial da Eurofarma, em Montes Claros (MG)
Presidente sanciona Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
Atleta sofre problema intestinal, defeca durante corrida, vence e gera polêmica em redes sociais
Bolsa família tem aumento de 15% e passa para R$ 691,00
RODRIGO SANTORO VIVE VILÃO E CAI NA PORRADA EM TRÊS HORAS PARA VIVER
Últimas notícias da Semana
Ultimas Notícias

Walt Disney World celebra o Mês da Herança Hispânica e Latino-Americana 2026

Rita Moraes
Rita Moraes
18 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Destaques

SUS realiza 7,5 milhões de cirurgias eletivas no primeiro semestre e cresce 8% em relação a 2025

14 de setembro de 2026
DireitoGeral

JUSTIÇA: “Preguiçosa”: empresa que ofendeu gari com lúpus é condenada

14 de setembro de 2026
Destaques

O site da Amazônia que deixou de cobrir eleições por medo de morrer

14 de setembro de 2026
Destaques

Nordeste amplia liderança nacional na expansão do crédito e reforça ambiente favorável ao crescimento econômico

11 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Walt Disney World celebra o Mês da Herança Hispânica e Latino-Americana 2026
Rosewood São Paulo é classificado na posição nº 6 na The World’s 50 Best Hotels 2026
De avião, medicamentos e vacinas atravessam o país
Ministro Tomé Franca participa da abertura do Sul Export 2026, em Foz do Iguaçu

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites