Pelo terceiro ano consecutivo, Vivo Pré está mais uma vez ao lado da educação e da energia contagiante de Gil do Vigor no “Aulão do Vigor”, que acontece em Recife. O evento gratuito, com aulas preparatórias para estudantes que vão encarar o Enem, promete reunir 600 jovens presencialmente e conta com a transmissão ao vivo no YouTube.
A marca reforça seu compromisso com a transformação social por meio do conhecimento e da conexão — uma causa que também move Gil. E para turbinar essa experiência, a Vivo terá 2 surpresas para os alunos, 10GB de bônus de internet na recarga ou portabilidade, e também disponibilizará 3 meses de cursos online grátis na plataforma VivaE.
Já quem estiver no local vai receber brindes especiais, como cadernos e squeezes, para se preparar com tudo para o Enem.

