Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Affonso Henriques Imobiliária celebra 30 anos de atuação e consolida liderança no mercado de alto padrão
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Ultimas Notícias

Affonso Henriques Imobiliária celebra 30 anos de atuação e consolida liderança no mercado de alto padrão

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 8 de setembro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Evento reunirá clientes, parceiros e grandes nomes do setor para celebrar a trajetória da Affonso Henriques Imobiliária, liderada por Affonso Henriques, Thaís Marcolini e César Gomes 

Os sócios Affonso Henriques, Thaís Marcolini e César Gomes celebram, no próximo dia 11 de setembro, os 30 anos da Affonso Henriques Imobiliária com uma festa para convidados no restaurante Gero, em Salvador, que reunirá clientes, parceiros e nomes de destaque do mercado imobiliário. A noite marcará três décadas de conquistas da empresa, reconhecida como uma das maiores referências do mercado baiano e nacional em empreendimentos de médio e alto padrão.

Fundada em 1995, a imobiliária mantém operações em dez estados brasileiros, além de sua expansão para Portugal. “Focamos no nosso corretor e no seu desenvolvimento. Mantemos a transparência com o incorporador e trabalhamos com seriedade nos produtos que representamos. O resultado sempre vem”, afirma o fundador e sócio-diretor Affonso Henriques, que soma mais de 46 anos de trajetória no setor.

A expansão da Affonso Henriques ganhou tração em 2008, com a abertura da primeira filial no interior, em Vitória da Conquista, e evoluiu com uma estratégia baseada em pesquisa de mercado, respeito às culturas locais e planejamento de marketing e precificação desde a concepção dos produtos. Atualmente, a empresa conta com duas sedes, em Salvador, no Empresarial CEO (médio e alto padrão), e uma em Lauro de Freitas (produtos econômicos).

Para a diretora Thaís Marcolini, que representa a segunda geração da empresa, o reposicionamento é resultado de um processo natural de evolução. “Nossa história começou muito forte no segmento econômico, mas, nos últimos sete anos, a Affonso Henriques tornou-se uma das principais referências em empreendimentos de médio e alto padrão. Hoje, movimentamos projetos de alto valor agregado, que exigem sofisticação e preparo técnico, sem deixar de atender ao mercado econômico com a mesma qualidade. Esse movimento é um reflexo do amadurecimento da empresa e da confiança dos nossos parceiros”, afirma.

Nos últimos anos, a empresa esteve à frente da comercialização de lançamentos de alto padrão em Salvador e no interior, em parceria com construtoras de renome, o que ilustra o novo posicionamento da companhia, que alia curadoria de produtos, pesquisa de micromercado, precificação estratégica e operação de vendas integrada.

O reconhecimento desse trabalho pode ser medido pelo tricampeonato consecutivo do Prêmio Ademi-BA (2023, 2024 e 2025), além de uma trajetória de quatro conquistas na última década. “Essa é uma chancela que nos orgulha e reforça a credibilidade construída ao longo dos anos”, completa Thaís.

Você Pode Gostar

Motel Xperience transforma espaço de mais de 300m² em uma suíte completa de motel na Equipotel 2026
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
Avião Solidário da LATAM transporta loba-guará Conceição de Brasília a São Paulo para programa de conservação
CASACOR Rio: Gisele Taranto assina a Casa Brastemp com foco no morar carioca e inovação; veja fotos da geladeira estilizada
Open House Sub-Zero no Brasil
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Deu o que falar...Ultimas Notícias

Cerâmica molda novos objetos para a casa

9 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

São esperados mais de 507 mil veículos nas rodovias baianas no feriado de 07 de setembro

4 de setembro de 2026
Ultimas Notícias

Desenrola Fies: prazo para adesão termina em 31 de agosto

28 de agosto de 2026
Ultimas Notícias

Resultados da 1ª Conferência Popular de Segurança Pública com 27 pontos inegociáveis para a proteção da vida

24 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites