Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: 17ª edição do Dia Livre de Impostos acontece em Salvador hoje (25)
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

17ª edição do Dia Livre de Impostos acontece em Salvador hoje (25)

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 25 de maio de 2023
Compartilhar
Compartilhar

 

Lojas do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping vão representar a capital baiana na 17ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI), marcado para esta quinta-feira, 25. Na ocasião, alguns produtos serão comercializados sem o repasse do valor da tributação aos clientes, com o intuito de conscientizar a população, varejo e poder público sobre a alta carga tributária paga no Brasil.

Promovido no país pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e na capital baiana pela CDL Jovem, órgão da CDL Salvador, a ação será realizada em todos os estados do Brasil, juntamente com o Distrito Federal, e prevê descontos de até 40% do valor final do produto.

Além da ação presencial nos centros de compras, o DLI vai acontecer também no formato online, como já ocorreu nos últimos anos. Os produtos serão disponibilizados para comercialização pelo site www.dialivredeimpostos.org.br.

“Estamos muito felizes com a realização de mais um DLI em Salvador, principalmente por conta do retorno das ações presenciais e grande adesão dos lojistas dos dois shoppings nessa campanha, já consolidada nacionalmente. Nosso intuito é expandir e levar a ação para outros centros de compras da nossa cidade e também lojas de rua”, explica o presidente da CDL Jovem de Salvador, Bruno Thomaz.

Para os lojistas já cadastrados na campanha, será entregue um material gráfico, sobre o projeto e para aplicação dos descontos equivalentes à tributação, pois o Dia Livre de Impostos é uma forma de deixar claro para o consumidor como a alta tributação afeta seu poder de compra.

O Dia Livre de Impostos foi criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem em 2003 e acontece em todos os estados do país em mais de 1.200 cidades. Em 2022, a data contou com a participação de 26 estados e o Distrito Federal, além de participação de mais de 40 mil varejistas.

Você Pode Gostar

Bailarinas baianas realizam prestigiado Solo Seal Award
Em campanha histórica, C&A revisita 50 anos de sua trajetória no Brasil
Minalba participa do Favela Gala 2026 como água oficial do evento
CEBRAC confirma presença na Feira do Empreendedor do SEBRAE
Dia dos Pais: do autocuidado à tecnologia, sugestões para a data
Últimas notícias da Semana
Aconteceu deu no Conexaoin

Adolescente confessa assassinato de mãe brasileira em crime que choca Portugal

Rita Moraes
Rita Moraes
14 de agosto de 2026
Agosto Lilás: L’Oréal Paris e Botafogo levam treinamento contra assédio às arquibancadas do Nilton Santos
Kitesurfista está desaparecido em Praia do Maranhao
Marina Ruy Barbosa, Débora Falabella, Lázaro Ramos, Flávia Alessandra, João Vitor Silva prestigiam Vogue Celebra em Gramado
HOJE: SALVADOR RECEBE SESSÃO ESPECIAL DE ‘FUTURO FUTURO’
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Con Casabella: coquetel para arquitetos apresenta novo momento da marca

5 de agosto de 2026
Links da Semana

Estado entrega cestas básicas para famílias afetadas por desastre ambiental em São Tomé de Paripe

5 de agosto de 2026
Links da Semana

1º Fórum Econômico RIW FGV terá debates sobre competitividade, inovação e os impactos das transformações globais no Brasil

3 de agosto de 2026
Links da Semana

Oeste da Bahia será o próximo destino da maior expedição de tratores do mundo

1 de agosto de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Promotora de justiça do Amazonas morre em Praia do Forte
Empresário morre ao fazer lifting facial em Fortaleza
Edital de incubação da Incubadora da Unicamp abre inscrições
Justiça condena Petrobrás por condutas abusivas contra trabalhadora da Replan

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites