ConexãoIn

Você já comeu Polpa de Jaca Fresca com Queijo de Cabra?

O chef Guto Lago mais uma vez toma como base a tradição gastronômica baiana, recria e inova sem perder as raízes. Prova disso são as opções do Menu Executivo desta semana onde de entrada é oferecida a Polpa de Jaca Fresca com Queijo de Cabra e Charcutaria. E o que dizer da combinação de Carne de Sol Angus com Purê de Feijão Branco, Tartar de Tomate e Couve Crocante?

Laboratório para suas criações, o Menu Executivo do Haak é uma pequena mostra semanal do que Guto Lago está implementando na cozinha do espaço, que fica na Alameda Salerno, 49, na Pituba. O Menu Executivo com entrada e prato principal custa R$ 79,90. Confira as opções desta semana:

Entradas :

Polpa de Jaca Fresca com Queijo de Cabra e Charcutaria ou Salmão em duas texturas com pepino, Manga e Espuma de Limão Rosa.

Pratos principais:

Carne de Sol Angus com Purê de Feijão Branco, Tartar de Tomate e Couve Crocante ou Peixe do Dia com Pirão e Legumes Regionais ou Cuscuz de Vegetais com Cogumelos Frescos (opção vegana)

Guto Lago

Reconhecido pelo público e pela crítica,  eleito Melhor Chef do Ano e Melhor Menu Executivo pela Revista Veja Salvador, tem como marca de seu trabalho a inovação com raízes na tradição gastronômica baiana. Técnica e talento aliados a uma visão sofisticada e internacional refletem as suas criações. Teve como professores os melhores chefs espanhóis de vanguarda e trabalhou em diversas cozinhas de renome, como o Restaurante do Hotel ABaC, com o Chef Jordi Cruz (três estrelas Michelin).

#conexaoin

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/01/2022