ConexãoIn

Violência contra a mulher: jovem denuncia estupro coletivo em Praia Grande, São Paulo

Uma mulher de 24 anos denunciou um estupro coletivo que teria acontecido em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Segundo relato da vítima, ela estava embriagada quando ao menos cinco homens mantiveram relações sexuais sem o seu consentimento. As informações são do G1.

Lyvia Bonella, Delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, explicou a cronologia do caso, que ocorreu há cerca de uma semana. A mulher teria se encontrado com algumas pessoas na praia, seguido para uma adega onde comprou bebidas alcóolicas.

Mais tarde, um dos homens presentes convidou o grupo para ir à sua casa. No local, a vítima conheceu um rapaz e teria ido até o segundo andar para manter relações sexuais com ele, o que não aconteceu.

Outros cinco homens, no entanto, teriam ido até o cômodo e estuprado a mulher. “Ela já estava bem alcoolizada, não se lembra bem do que aconteceu, mas tem flashes dizendo que os outros rapazes entraram lá, subiram e praticaram relação sexual com ela, pelo menos cinco pessoas, sem o consentimento”, disse a delegada Lyvia.

Um dos rapazes que não estaria envolvido no ato sexual retirou a mulher do local. Ela recebeu atendimento no Hospital Municipal de Praia Grande, que confirmou a relação sexual e hematomas no corpo, e acionou a polícia para o registro da ocorrência.

Durante o depoimento, a vítima disse que não se lembrava de muita coisa, mas relatou o momento em que os homens a violentaram. Os suspeitos já foram ouvidos pela polícia.

#conexaoin
#conectadocomanoticia
POR: Rita Moraes
Publicado em 31/10/2021