ConexãoIn

Três dicas para aproveitar as promoções para renovar a decor

Os períodos de liquidações de móveis e objetos de decoração podem oferecer boas oportunidades para quem quer renovar os ambientes de casa, ou do escritório, sem gastar muito. Em Salvador, acontece até 19 de junho o Bota Fora Decor, com descontos em inúmeras lojas de arquitetura e decoração. Chris Peleteiro, proprietária da CASA TUA, loja de móveis participante e especialista em curadoria, separou algumas dicas para quem quer aproveitar o período. 

A primeira é definir uma lista de prioridades e, de preferência, por ambiente. Ao ter a clareza dos itens que já se tem interesse, fica mais fácil procurar e aproveitar as promoções com mais calma. “Se o objetivo é trazer mais conforto à sala de estar, por exemplo, que tal investir num bom sofá retrátil? Ou então, se a busca é por mais personalidade e utilidade nas áreas de convivência, uma mesa lateral com diferentes tipos de materiais pode trazer ‘uma bossa’ ao ambiente. São produtos que valem a pena e com até 50% de desconto”, sugere.

A empresária chama a atenção para o fato de que é preciso ter atenção também ao que já se tem em casa – optar por formas, cores e texturas que harmonizem com estas peças é uma boa pedida. “É preciso ficar atento, para não sair comprando e, quando chegar em casa, não saber como compor o ambiente”, comenta.

Chris recomenda, ainda, que para aproveitar este período de promoções com segurança, é preciso também procurar lojas de confiança, de onde já se tem referência de amigos e de profissionais de arquitetura e decoração. “Além de garantir um produto de qualidade e durável, também é possível contar com a consultoria de um vendedor especializado, que pode ajudar a decidir o que se adequa mais à sua casa”, conclui. 

Serviço

O que: Bota Fora Decor na CASA TUA

Móveis com até 50% de desconto – Showroom e para pedidos

Quando:  1° a 19 de junho de 2021

Onde: Casa Tua – Av Paulo VI, n° 1209, Pituba.

Horário: Segunda a sexta: 10h às 18h ; Sábado: 10h às 14h

#conexaoin

#conectadocomanoticia

#decoracao

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/06/2021