ConexãoIn

The Voice + chega ao final da temporada 2022 em uma tarde de grandes emoções para candidatos, equipe técnica e público geral

Os sonhos não envelhecem e essa chamada da segunda temporada do The Voice +, combinou demais com sua proposta de levar ao palco histórias surpreendentes de artistas com mais de sessenta anos. Foi uma temporada recheada de emoções e a grande campeã escolhida pelo público neste domingo, 03 de abril, foi Vera de Maria Maga, do time do cantor Toni Garrido.

Mestre técnico das três versões do The Voice, Carlinhos Brown enfatiza: “Todos são vencedores e nos ensinaram muito sobre a força e a potência dos sonhos e da vida”. Sobre a candidata do Time Brown escolhida para disputar a final, a mais velha entre todos, com seus 90 anos, Dionysia Moreira, de Juiz de Fora, Minas Gerais, Carlinhos ressalta: “Dionysia Moreira é uma gigante!”.

Após a final, o técnico multi-instrumentista cacique do Candeal ressaltou emocionado: “O The Voice + me permitiu uma experiência diferente, com uma equipe Mestra! Eu estou diante da história, é grandioso estar aqui, e eu saio do programa muito energizado. Eu amo estar aqui e fazer parte de tanta beleza, tanta nobreza e maturidades. Foi muito emocionante”.  

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 05/04/2022