ConexãoIn

Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking, fala sobre o segredo por trás do sucesso de grandes marcas e sua influência longeva*

 

 

Tati Oliva, sócia-fundadora da CROSS NETWORKING, trará toda sua experiência em cobranding para um dos principais palcos do Influence Brazil, evento que ocorre na capital paulista, entre 18 e 19 de janeiro de 2024, e reúne CEOs, empresários e influenciadores da área para debater estratégias e ferramentas essenciais para aqueles que desejam se destacar nesse setor.

No primeiro dia, Tati participará do painel cujo tema será “O que está por trás das marcas duradouras no setor de beleza e moda?”, ao lado das empreendedoras Manu Carvalho e Taci Veloso, com mediação da influenciadora Bia Napolitano.

“Quero poder influenciar as pessoas e também ser muito influenciada. Poder compartilhar um pouco da minha trajetória e observações de mais de 15 anos com a Cross é muito recompensador. Mais do que nunca, alcançar grandes performances no atual contexto mercadológico pede que a gente saiba dividir para multiplicar. Torna-se urgente trocar EGOcentrismo por ECOcentrismo. O que está em cena é o bem coletivo como premissa essencial para que se alcance o bem individual. Nunca foi tão visceral a máxima de que ninguém faz nada sozinho”, disse Tati.
Entre os mais de três mil participantes do evento estarão donos de marcas próprias, empreendedores e muitos influenciadores, ou seja, uma audiência em busca de mais conhecimento sobre como aprimorar suas estratégias digitais e de vendas, para escalar as respectivas empresas e perfis a um patamar melhor. Ao todo, serão 30 palestrantes, mais de 20 horas de conteúdo e 10 workshops disponibilizados pelo Influence Brazil.

“Fazer networking, ao meu ver, vai muito além de conhecer pessoas. Networking é resultado. Por isso, temos que estar cada vez mais atentos como nos relacionamos com as pessoas. Não é apenas encontrar e conversar, mas, sim, escutar, estar interessado e ser interessante. Essa é a perspectiva que vou tentar passar durante o painel”, comenta a sócia-fundadora da CROSS NETWORKING.
Sobre a Cross Networking

Fundada em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever, Palmoline e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e Kopenhagem, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também das marcas patrocinadoras do Camarote Nº 1, o mais tradicional e badalado da Sapucaí no Carnaval. www܂crossnetworking܂com܂br

POR: Rita Moraes
Publicado em 19/01/2024