ConexãoIn

Simaria deixa de seguir Simone e não está mais no perfil profissional da dupla

Depois dos desintendimentos da dupla Simaria e Simone, com muita repercussão nas redes sociais e na imprensa, Simaria decidiu se afastar dos palcos e a irmã Simone segue cumprindo a agenda da dupla, que é um dos cachês mais altos entre os Sertanejos. 

Agora, a novidade é que Simaria Mendes deixou de seguir a própria irmã no Instagram desde a última quarta-feira 13. A decisão de remover a cantora sertaneja da rede social e também do perfil oficial da dupla pegou a todos de surpresa e não agradou os fãs.

Segundo informações de bastidores essa atitude pode representar o fim da dupla. Lucas Pasin, colunista do site UOL, chegou a divulgar que Simaria pretendia voltar com a dupla em breve. Parece que a notícia acabou dando uma reviravolta e a cantora colocou um ponto final na história com a irmã.

Em uma entrevista para Léo Dias, colunista do Metrópoles ( que está afastado da profissão e vivendo no exterior) Simaria já havia causado com declarações polêmicas: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro? Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”.

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/07/2022