ConexãoIn

Satino Produtora lança clip de Musical para 2022

Uma nova produtora independente surgiu recentemente e vem conquistando espaço na indústria da dramaturgia voltada à Sétima Arte e ao Teatro Musical. Intitulada de Santino Produtora, a empresa anuncia grandes novidades para o ano que vem. 

Nossa equipe teve acesso direto à informações exclusivas da próxima grande aposta da Santino, sua primeira montagem musical autoral, chamada: “Os Órfãos de Bristol”.

A produção do espetáculo não revelou muitas informações, porém o que foi anunciado elevou nossas expectativas. Segue algumas pistas divulgada sobre esse lançamento inédito: 

“Baseado em duas histórias reais e antagônicas vividas na Inglaterra, a montagem musical Os Órfãos de Bristol aborda temas atuais e urgentes, apesar de se passar em 1840. A Cidade de Bristol passava por um caos total, uma miséria irreversível. Havia apenas algumas casas de órfãos e todas cobravam taxas; quem não podia pagar, deixava o órfão abandonado na rua. No enredo dois paralelos contrapostos, de um lado a bondade de um grande homem, George Muller, com relatos reais de sua compaixão por esses órfãos, ao criar o primeiro orfanato sem interesse comercial e do outro, a maldade provocada pelo surgimento da primeira revolução industrial com a chegada da fábrica de tecelagem fornecida em Bristol por Thomas Bricks, também uma figura real. O musical questionará a paternidade desses órfãos nessa terra de gigantes.”

As audições estão previstas para o mês de abril e as inscrições serão abertas no site da produtora. Alguns nomes já foram confirmados após aceitarem o convite da Santino, como a atriz Carol Pfeiffer e o ator Luís Vasconcelos, que estrelarão em breve um videoclipe com uma música ícone desse espetáculo para anunciarem as audições e a magia que está prestes a chegar. 

Fique por dentro de todas as novidades seguindo o Instagram da produtora (@santinoprodutora), do musical (@osorfaosdebristol) e visitando o site: www.santinoprodutora.com

#conexoain

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/12/2021