ConexãoIn

Roberta Franco, modelo e atriz substituirá Camila Queiroz em Verdades Secretas 2

Depois de demitir a estrela da novela Verdades Secretas 2, Camila Queiroz, a Rede Globo, seguiu com o drama e resolveu usar uma dublê para as cenas dos últimos capítulos.

As filmagens foram rodadas no Museu Aeroespacial, Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. Nelas, a mocinha surge na pista de um aeroporto. Ela estará prestes a entrar num jatinho, quando acabará sendo morta. Para substituir Camila Queiroz, a produção recorreu a uma dublê, Roberta Franco, de 27 anos, que também é atriz e foi a escolhida pela direção da série para substituir a atriz depois que ela se recusou a gravar a morte da protagonista.

Entenda o caso

Na tarde da quarta-feira, 17,  a Rede Globou divulgou nota para a imprensa afirmando que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, exibida na Globo Play, canal de assinantes. 

A atriz tinha voltado para a trama como a famosa personagem “Angel”. Segundo comunicado emitido pela Globo, o período de gravação de “Verdades Secretas 2” foi ampliado devido aos “rigorosos protocolos adotados durante a pandemia” e, com isso, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem, além de exigir que estaria em uma terceira temporada da obra. A emissora carioca ainda apontou que a atriz fez solitações contratuais inaceitáveis.

A Tv Globo reúne provas para processar a atriz e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial. Ao deixar a novela, antes do término das gravações ela estaria decumprindo contrato feito junto ao empresário Rick Medida, dono da agência que cuida da carreira de Camila. 

Em suas redes sociais, Camila Queiroz afirmou que o motivo não tinha sido causado por ela. 

#conectadocomanoticia 

#conexaoin

POR: Rita Moraes
Publicado em 24/11/2021