ConexãoIn

Familia Breton promove apresentaç]aoo do Maestro João Carlos Martins para convidados na Breton, em São Paulo

A família Rivkind, donos da Breton, recebeu na ultima quinta-feira, 31 de março,  o maestro João Carlos Martins para uma apresentação especial na loja da Gabriel Monteiro da Silva. Estiveram presentes o Quarteto de Corda da Bachiana Filarmônica e o tenor Jean William, considerado um dos talentosos e promissores nomes da cena erudita brasileira.

A marca de móveis acaba de lançar a coleção 2022 de mobiliários apresentada na loja concept localizada na Al. Gabriel Monteiro da Silva e na sequência, nas vitrines da marca localizadas nas principais regiões do país. São 54 anos de existência de uma empresa familiar segue fazendo história na decoração e em âmbito nacional no segmento de móveis e objetos de luxo. Intitulada como Breton Brasil Tropical, a marca garante que irá surpreender com a brasilidade presente nos materiais, cores e contorno dos produtos inspirados na história da arte brasileira.

“Nossa coleção flui entre a tropicalidade brasileira, que traz dos tons quentes aos tons pastel, a união dos materiais artesanais trançados por mãos experientes e habilidosas que só nossos artesãos sabem executar”, explica André Rivkind, CEO da Breton.

Confira quem esteve no evento!

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/04/2022