ConexãoIn

Perícia inicial confirma que Gabby Petito foi assassinada, diz FBI

A causa oficial da morte ainda depende da conclusão da autópsia. Gabby, de 22 anos, viajava de van com o noivo, Brian Laundrie, quando desapareceu. Corpo foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton. Caso causou comoção nos EUA.

Viagem com o  noivo 

Petito, de 22 anos, estava visitando o Parque Nacional Grand Teton com seu noivo, Brian Laundrie, quando desapareceu.

Seu corpo foi localizado em uma área de acampamento ainda inacabada, após uma intensa operação de busca. A família da jovem disse que não irá se pronunciar por enquanto, apenas quando ela “estiver em casa” para o funeral, segundo um comunicado de seu advogado, Richard Benson Stafford.

Corpo encontrado 

O corpo de Gabby Petito foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, Wyoming (EUA), enquanto policiais procuram pela blogueira.

Gabby Petito tinha apenas 22 anos e era conhecida como Gabby. Ela estava desaparecida desde o início do mês quando não voltou de uma viagem que fazia pelo país ao lado do noivo, Brian Laundrie, de 23 anos.

Noivo desaparecido

Autoridades da Flórida também procuram o noivo de Petito, após a família dizer à polícia, na última sexta-feira, que não o via desde a última terça-feira. Em entrevista coletiva, neste domingo, FBI afirmou que o corpo corresponde com a descrição de Petito, no entanto, só será possível confirmar mediante a testes de DNA, além da causa da morte.

Laundrie, de 23 anos, não foi acusado ainda pelo desaparecimento da jovem, mas para os investigadores ele estaria ocultando informações importantes sobre o que poderia ter acontecido com Petito. Familiares de Petito divulgaram um comunicado depois que as autoridades anunciaram que o paradeiro de Laundrie era desconhecido, dizendo: “Toda a família de Gabby quer que o mundo saiba que Brian não está desaparecido. Ele está se escondendo”.

 

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 22/09/2021