ConexãoIn


Pedra Natural em móveis e objetos é a aposta para a próxima estação

Com a natureza cada vez mais presente dentro de casa, por meio de plantas, flores, fibras, tecidos e madeira, a aposta para o decor neste verão está pautada nas pedras naturais. A exuberância das cores, dos veios e texturas ganham espaço em mobiliários, objetos de decoração e revestimentos em pisos e paredes.

Confira seleção que traz lançamentos que vão da parede a mesa de jantar:

St. James – Bandeja com galeria Cross Oblonga e fundo de pedra e madeira, com acabamento em prata, níquel, cobre, grafite e gold 24k. Medidas: c: 58 cm / l: 41 cm / h: 6 cm.

Breton – Marca traz como destaque da pedra natural, a mesa lateral Diamantina assinada por Luisa Moysés para o Estúdio Breton, feita em aço inox polido e tampo em mármore. Dimensão: L 0.500 P 0.500 H 0.500

Evviva Moema – Marca de mobiliários planejados de alto padrão, combina madeira, metal e pedra natural. Oferecendo soluções em projetos personalizáveis, esta adega traz painel translúcido de pedra com iluminação interna.

Casa Valli – À esquerda, conjunto de quatro prendedores de guardanapo em metal e madrepérola. À direita, conjunto de seis sousplat de polipropileno, com aparência de pedra natural.

Brasigran – Mesas Quartz, assinadas por Luciano Santelli, feitas com sobras de Quartzito Vitória Régia. As criações foram expostas na última edição do Salão do Móvel, em Milão.

Divino Espaço – O prato de sobremesa onyx é a aposta da Divino Espaço. Seu material onyx, (uma pedra natural) garante charme e inovação à peça e proporciona a composição de uma mesa posta diferenciada e repleta de elegância. Pode ser combinado com outras peças dessa mesma linha, como: o prato raso, prato de pão e vasinhos, ou também com diversas outras peças garantindo charme a composição. Medidas: 20cm diâmetro

Créditos:

Casa Valli

www.casavalli.com.br

@casavallioficial

Brasigran

www.brasigran.com.br

@brasigran

Evviva Moema

www.evviva.com.br

@evvivamoema

St. James

www.saintjames.com.br

Breton

www.breton.com.br

Divino Espaço

www.divinoespaco.com.br

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/10/2022