ConexãoIn

Pati Vicentini e Fabi Maimone comandam a direção do programa ao vivo do Terra no Carnaval de Salvador

A jornalista, empresária e escritora Fabiane Maimone – que tem mais de 10 anos de experiência no ecossistema de grandes eventos, como CCXP, Rock in Rio e Game XP – foi convidada por Pati Vicentini, diretora e sócia da produtora de conteúdo Mundo Content, para fazer a assistência de direção de toda a cobertura ao vivo do Carnaval do Terra em Salvador. Pati comandará a direção do programa pela primeira vez, que será transmitido ao vivo de Salvador e distribuído pelo Youtube, Facebook, TikTok, X e Kwai.

A Mundo, produtora de conteúdo em vídeo para marcas e players, estará à frente da criação, estratégia e coordenação de conteúdo de toda a cobertura em vídeo da transmissão do portal, que será comandada por Carol Peixinho e Luciana Pioto nos dias 8, 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, com participações de repórteres de outras praças como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Olinda.

Sobre Fabi Maimone

Jornalista, escritora e TEDx Speaker, viveu os bastidores das maiores produções audiovisuais do país como Diretora Executiva da Da20 Cenografia, empresa responsável por cenários como Faustão na BAND, Conversa com Bial, Só Toca Top, Altas Horas, novelas como Pantanal, Onde Nascem os Fortes, Segundo Sol, Desalma, e tantos outros.

Sobre Pati Vicentini

Com quase 20 anos de experiência em criação de conteúdo audiovisual, coordenou a equipe de produção de vídeos do UOL, onde trabalhou por 10 anos. Então, em 2018, fundou a Mundo Content e desde então vem liderando projetos de conteúdo em vídeo para grandes marcas como Fiat, Avon, C&A, L’oréal, Unilever e Microsoft. Além de já ter comandado transmissões ao vivo de até cinco horas de duração, dirigiu artistas como Astrid Fontenelle, Juliette, Paola Carosella, Mariana Ferrão, Dira Paes e Fê Paes Leme.

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/02/2024