ConexãoIn

Neymar nega que tenha namorado ex de Medina, Yasmin Brunet

De acordo com a matéria da jornalista Amanda Souza, publicada no Observatório dos Famosos Neymar e Gabriel não estariam se dando bem por causa de uma ficada entre Medina e Jade Picon, com quem o jogador do PSG já teve um affair. Por isso, Ney teria “dado o troco”, ao se envolver com a ex-esposa do bicampeão mundial de surfe.

Reação de Neymar 

O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Júnior , reagiu e fez uma publicação em seu Instagram nesta terça-feira, 12, negando que tenha ficado com Yasmin Brunet (confira galeria de fotos abaixo) , ex-namorada de Gabriel Medina , amigo pessoal do craque da Seleção Brasileira.

Com um tom de muita irritação, o jogador mencionou a conta do surfista, e disse: “eu falo ou você fala? Tomar no c… né, quer Ibope minha filha”, disse o atacante, fazendo referência para Amanda Souza, jornalista responsável pela publicação da matéria.

Em seguida, Neymar postou mais um storie onde continuou com o seu desabafo: “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de m”.

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/04/2022