ConexãoIn

Neobambu chega a Brasília

Francine Ferrari, Co-fundadora e CEO da Neobambu e Denise Zuba da Artefacto recebem o arquiteto Guilherme Torres para uma palestra sobre criatividade sustentável, às 17h30, no próximo dia 28. Há quase 20 anos, a Neobambu propõe alternativas sustentáveis para materiais naturais. A partir deste mês, a empresa inicia suas operações em Brasília por meio da Reka Revestimentos.

Todas em sinergia para trazer de cada continente o maior potencial em material natural que una tecnologia, design, garantia e baixo impacto ao meio ambiente.

Sobre NEOBAMBU 

Fundada em 2006, a empresa nasceu propondo alternativas sustentáveis para materiais naturais. Durante 14 anos a empresa trabalha para unir diversas dessas fontes em um único portfólio. Hoje, posicionada como uma curadoria de produtos mundiais, possui duas marcas próprias – NEOBAMBU e WOODPARQUET- e três representadas – PARKY, TIMBERTECH e LUNAWOO. Todas em sinergia com o seu DNA que é trazer de cada continente o maior potencial em material natural que una tecnologia, design, garantia e baixo impacto ao meio ambiente.  

Instagram: @neobambu 

Site: http://www.neobambu.eco.br/ 

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/06/2022