ConexãoIn

Morre promessa do futebol americano, Spencer Weeb

Spencer Webb, uma jovem promessa do futebol americano, morreu aos 22 anos após sofrer um acidente durante um mergulho em um lago em Oregon, nos EUA. O atleta fazia parte do elenco do Oregon Ducks, um dos mais tradicionais times universitários do país.

As informações foram publicadas pelo New York Post e Fox News na última quinta-feira,14. De acordo com o que foi divulgado, Spencer faleceu após bater a cabeça durante um mergulho na quarta-feira,13.

Segundo a revista PeoplE, a região do lago tem toboáguas naturais formados por rochas. Teria sido em um deles o acidente com o jovem.

O gabinete do xerife do condado de Lane publicou uma nota no Facebook em que deu mais detalhes e disse que respondeu aos chamados envolvendo as “quedas de rochas a uma curta distância a oeste de Triangle Lake aproximadamente às 14h30”.

“Ao chegar, os policiais souberam que um homem de 22 anos que estava se divertindo no local caiu e bateu com a cabeça. Os espectadores e os paramédicos que responderam não conseguiram reanimá-lo”, continua o comunicado. “Não há evidências de crime e sua morte parece ser acidental.”

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/07/2022