ConexãoIn

Morre marido do estilista Tom Ford

Morreu no último domingo, 19 o jornalista de moda RicHard Buckley,  aos 72 anos, Los Angeles, na Califórnia. Ele era casado há 35 anos com o estilista e cineasta Tom Ford, de 60.

Buckley luta contra um câncer na garganta, doença que descobriu três anos depois de ir morar junto com Tom Ford, em 2017.

“É com grande tristeza que Tom Ford anuncia a morte de seu amado marido há 35 anos, Richard Buckley. Richard faleceu pacificamente em sua casa em Los Angeles na noite passada com Tom e seu filho Jack ao seu lado. Ele morreu de causas naturais após uma doença prolongada”, diz a nota.

Buckley nasceu em Binghamton, Nova York, e cresceu nos Estados Unidos, na França e na Alemanha.

Os dois formavam um dos pares mais longevos do mundo da moda. Eles têm um filho, Alexander John, hoje com 9 anos, resultado de uma barriga de aluguel.

Amor à primeira vista

Eles se conheceram em um desfile nos anos 80, momento em que Tom Ford diz ter sido uma atração instantânea. “Eu fui ver um desfile de moda e o rapaz com cabelos grisalhos estava a olhar para mimo com seus olhos azuis. Assustou-me porque, de repente, pensei em todo o meu futuro. Buckley na época era editor da revista de moda voltada aos homens Vogue Homme.

Casamento

Em 2014, Tom Ford anunciou que estava casado. Em uma palestra que realizou em Londres, ele exibiu a aliança: nós agora somos casados. Eu sei que o casamento homossexual é legal no Reino Unido há pouco tempo, o que é ótimo, mas casamos nos EUA”, completou.

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 21/09/2021