ConexãoIn

Morre atriz Farrah Forke, famosa por interpretar a repórter Lois Lane, da série Super Man

A atriz Farrah Forke, conhecida pelo seu papel como Mayson Drake em ‘Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman‘, da DC Comics, morreu aos 54 anos de idade. A série, popular na década de 90, abordava o relacionamento entre Clark Kent e Lois Lane e recebeu a atriz a partir dos episódios da segunda temporada.

Ela foi encontrada morte em sua casa no Texas na última sexta-feira (25). A informação da morte foi confirmada pela própria família nesta quarta-feira (02) para a Variety. Um amigo da atriz, inclusive, relatou que Farrah Forke enfrentava uma luta contra um câncer nos últimos anos.

“Farrah era feroz, afetuosa, leal, amorosa, forte, engraçada, inteligente, protetora, gentil, apaixonada e totalmente insubstituível. Ela trouxe uma luz tão grande ao mundo que, mesmo depois de sua morte, a luz permanece”, disse a família da atriz através de um comunicado.

Mesmo pelo sucesso na série dos personagens da DC Comics, que chegou a ser exibida em horário nobre pela TV Globo na década de 1990, Farrah Forke também atuou em outras produções, como ‘De Pernas para o Ar’, sitcom da NBC que contou com oito temporadas. Além disso, o público pode ver a atriz em alguns filmes, como

Nos últimos anos, a atriz se dedicava à dublagem. Farrah continuou trabalhando com a DC, dessa vez dando voz à heroína Big Barda em dois desenhos animados da empresa: Batman do Futuro (2000) e Liga da Justiça Sem Limites (2005).

No ano de 2005, a atriz deixou os holofotes de maneira definitiva e trocou a agitada região de Los Angeles pelo estado do Texas, no interior dos Estados Unidos para cuidar  dos pequenos Chuck e Wit Forke, os seus dois filhos. Além dos dois herdeiros, Farrah Forke também deixou em vida o padrasto, a mãe e três irmãs.

#conexaoin

#comectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/03/2022