ConexãoIn

Morre aos 50 anos, astro da novela americana “All My Children”

 

 

 

O ator e modelo Alec Musser morreu aos 50 anos. A morte do astro da novela ‘All My Children’, da série ‘Desperate Housewives’ e da comédia de sucesso nos cinemas ‘Gente Grande ‘ (2010) veio a público por meio de um post da noiva dele, Paige Press, no Instagram. O ocorrido foi lamentado por fãs e colegas de profissão, como o ator Adam Sandler.

 

“Descanse em paz, amor da minha vida”, escreveu Paige Press, sem revelar a causa da morte. “Eu nunca vou parar de te amar. O meu coração está partido. Hoje é o pior dia da minha vida. Nós éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia ter pedido”.

 

Musser deu vida ao personagem Del Henry em ‘All My Children’, uma verdadeira instituição da televisão dos EUA no ar desde a década de 1970, entre 2005 e 2007. Ele ainda apareceu na série ‘Rita Rocks’ e no longa televisivo ‘Road to the Altar’ (2009).

 

 

Sua participação na premiadíssima ‘Desperate Housewives’ ocorreu em 2011.

O último post do ator no Instagram foi há quatro dias, uma foto dele surfando em uma praia mexicana, no estado de Baja California. Ele escreveu na legenda: “Silhueta no crepúsculo durante o inverno de Baja”.

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/01/2024