ConexãoIn


Lutadora americana de WWE Sara Lee morreu aos 30 anos

Morreu na quinta-feira, 6, a ex-lutadora do WWE Sara Lee, aos 30 anos. A morte da norte-americana foi confirmada pela mãe, Terri Lee, através de uma postagem em seu perfil no Facebook . Ela ficou famosa ao vencer o reality show “Tough Enough”

“É com o coração pesado que queremos compartilhar que a nossa Sara Weston foi ficar com Jesus. Estamos em choque e os arranjos não estão completos”, lamentou Terri.

A causa da morte de Sara ainda não foi confirmada. Na última terça-feira, ela fez uma postagem em seu perfil no Instagram celebrando a recuperação de uma sinusite.

“Celebrando finalmente estar saudável o suficiente para ir dois dias seguidos à academia, a primeira sinusite da vida chutou minha bunda”, escreveu a ex-lutadora, dizendo que a recuperação da doença não foi fácil.

Sara Lee venceu a sexta temporada do reality show da WWE “Tough Enough”. Ela era casada com o lutador conhecido como Westin Blake, com quem teve três filhos.

Sobre Sara Lee

Lee nasceu e cresceu em Hope Township, Michigan.  Ela passou um tempo em powerlifting competitivo. Ela se formou na Meridian High School em 2010, e passou a estudar sonografia médica diagnóstica no Delta College em Bay City, Michigan.

Carreira

Em junho de 2015, Lee foi um dos treze finalistas da sexta temporada da competição da WWE Tough Enough.  Depois de estar em risco de eliminação cinco vezes ao longo da competição, em 25 de agosto, Lee foi escolhido pelo voto dos fãs como um dos vencedores, juntamente com Josh Bredl, ganhando um contrato de US $ 250.000 um ano com a WWE. Durante a final, Lee adotou o ring name Hope, e perdeu uma partida de simples para Alicia Fox.

Em setembro, Lee foi designado para o território de desenvolvimento da WWE NXT, com sede no WWE Performance Center em Orlando, Flórida, para começar a treinar.  ao seu nome real, Lee fez sua primeira aparição na NXT em um evento ao vivo em 16 de janeiro  2016, onde ela fez uma promoção de salto.  sua estreia no ringue no evento ao vivo de 30 de janeiro durante uma partida de duplas de seis Divas, que também envolveu a concorrente de Tough Enough, Mandy Rose.  30 de setembro de 2016, Lee foi liberada de seu contrato com a WWE.

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/10/2022