ConexãoIn

LIDE Bahia recebe Carlos Ferreirinha em evento para filiados nesta quinta-feira (7)

Nesta quinta-feira (7), o LIDE BAHIA recebe Carlos Ferreirinha, presidente e fundador da MFC Consultoria para a palestra “O Paladar não retrocede – O luxo e o premium como ferramentas estratégicas de diferenciação na Gestão de Negócios”, que acontecerá na Tecar Mercedes, às 18h30.

Líder, gestor, pensador estratégico, advisor, palestrante, colunista, formador de opinião, influencer e visionário, o empresário tem mais de 40 anos de trajetória profissional, com trinta anos dedicados ao mercado de luxo. Formado em administração de empresas pela Universidade Cândido Mendes, Executive Marketing Leadership na Texas University e MBA Finanças no IBMEC, Ferreirinha é pioneiro na tradução da inteligência da gestão do luxo e reconhecido como o principal formador de opinião sobre negócio e gestão do luxo e premium da América Latina e na região das Américas, com vasta liderança em projetos transversais de mercado, atuando em diversos segmentos e atividades profissionais na América Latina, Brasil, Portugal e África. 

Para Mário Dantas, presidente do LIDE BAHIA, a carreira de Ferreirinha é uma inspiração para os empresários baianos que atuam ou pretendem atuar no segmento de luxo. “Além de ter atuado em empresas de renome internacional, como Electronic Data Systems (EDS), Louis Vuitton e Grupo LVMH, ele criou também a Associação das Marcas de Luxo (ABRAEL), que engloba as marcas globais que operam no Brasil e América Latina, e atua há mais de quatorze anos em Portugal, em projetos de turismo, empresas do retalho e de serviços, hotelaria, restauração, entre outros. Com certeza será uma noite de muitos aprendizados”, afirmou”.

Serviço

O quê: Palestra “O Paladar não retrocede – O luxo e o premium como ferramentas estratégicas de diferenciação na Gestão de Negócios”
Quando: Quinta-feira, 07 de abril de 2022
Hora: 18h30
Onde: Tecar Mercedes-Benz Automóveis – Dique do Tororó – Av. Centenário, 311-A – Garcia – Salvador-BA

* Evento exclusivo para filiados.

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/04/2022