ConexãoIn


Jogadores do Vitória Rafinha e Alan Santos participam de bate-papo nesta quarta, 10/08

Depois de marcar o gol do triunfo do Vitória no último domingo, 07/08, o atacante Rafinha é um dos convidados para um bate-papo sobre sua carreira, o momento atual do time e a expectativa para o Mundial 2022 nesta quarta-feira, 10/08, no Salvador Shopping. Outro convidado do evento com acesso gratuito é o zagueiro Alan Santos, que será realizado às 18h, na Praça Central – Piso L1. O encontro faz parte da programação do “Mês dos Pais” do empreendimento, que promove a exposição “Memórias dos Nossos Craques”, sobre o futebol até o dia 21. Na data, o público ainda pode visitar a exposição sobre futebol mundial que relembra momentos e conquistas desde 1950 até os dias atuais.

O atacante Rafinha tem 30 anos e iniciou sua carreira no Audax São Paulo. Mas, já passou por mais de dez times brasileiros, como exemplos a Ponte Preta, o Athletico Paranaense e o Goiás. Atualmente, é o artilheiro do Vitória na disputa do Campeonato Brasileiro – Série C. Já o jogador Alan Santos tem 31 anos e começou a carreira no clube rubro-negro. Passou pelo Santos, onde atuou ao lado de Neymar. Ele também acumula passagens pelo Paulista, Coritiba, Botafogo, Chapecoense, Tigres (México) e Ittihad Kalba (Arábia Saudita). Os dois seguem com uma grande missão no próximo sábado, 13/08, quando disputa uma vaga no G-8 para tentar o acesso para a Série B.

Exposição | No local, os visitantes ainda conferem vídeos históricos e um documentário exclusivo sobre os “babas” e os torneios mundiais através dos depoimentos de ex-jogadores como Maneca, Zózimo, Luiz Pereira, Toninho Baiano, Aldair, Dida e Júnior. A exposição é composta por camisas de grandes atletas da Seleção, como a utilizada por Bebeto na Copa de 1994 e utilizada na comemoração do gol em homenagem ao nascimento do filho, Matheus, que pela primeira vez ocupa uma exposição, a do ex-lateral Júnior (2002) que foi autografada por toda Seleção, as camisas de Emerson (2006), Kaká (2010), Neymar (2014), além dos mantos de Casemiro, Dida, Marta, Zetti, Vampeta e da chuteira de Cafu, da Copa de 2006. Os torcedores ainda podem disputar uma partida de subsoccer, jogo para duas pessoas em que elas ficam sentadas em bancos, que também funcionam como gols.

SERVIÇO

Bate-papo com os jogadores Rafinha e Alan Santos (Vitória)

Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;

Data: quarta-feira, 10 de agosto de 2022;

Horário: 18h;

Entrada gratuita

Exposição Memórias dos Nossos Craques

Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;

Período: 1° a 21 de agosto de 2022;

Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;

Visitação gratuita

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 09/08/2022