ConexãoIn

Janine Mathias lança videoclipe para a inédita e pop “Me Enfeita”

Depois de “Devoção”, Janine Mathias apresenta a inédita e pop ‘Me Enfeita’. Faixa, com produção de Rodrigo Campos, é construída a partir de elementos do rap, MPB e música eletrônica.

“Acho que não existe nada mais intenso que aquela folia que a paixão nos traz, né? Nesse trabalho, trago esse clima festivo, sedutor, livre, leve e solto. Tudo feito para celebrar amores, carnavais e essas águas que transbordam em nós. A intenção é fazer dançar e cair no chamego”.

Composta por Raissa Fayet, a canção já está em todas as plataformas digitais, incluindo um videoclipe dirigido por Helena Sofia, disponível no YouTube da cantora.

Assinando os arranjos de base, além do já citado Rodrigo Campos, Dustan Araujo, Thomas Harres e Zé Nigro. Na direção e preparação vocal, Val Andrade. A gravação, mixagem e masterização foi realizada na YB Music. A coordenação de projeto é de Bernardo Bravo em parceria com Giusy de Lucca. A identidade visual é do Colletivo Design e Agência Moonstro.

Brasiliense radicada em Curitiba, Janine Mathias – dona de uma voz forte e marcante – é filha de pai carioca e mãe baiana. Cresceu ouvindo samba, jazz, blues e Música Popular Brasileira. Em sua casa, João Nogueira, Maria Bethânia, Whitney Houston, Aretha Franklin, Jovelina Pérola Negra e Zeca Pagodinho eram sons certos na playlist.

Iniciou sua carreira artística em 2009. Desde então, já participou de festivais e shows ao lado de Criolo, Sandra de Sá, Karol Conká, Tuyo, Mulamba, Baco Exu do Blues e Luedji Luna.

No final de 2018 divulgou o seu primeiro álbum “Dendê, produzido por Eduardo Brechó e Renato Parmi, com composições de Martinho da Vila, Leandro Lehart, Nei Lopes, Val Andrade e Tássia Reis, além de uma parceria com o rapper Rincon Sapiência na faixa-título.

Atualmente, prepara-se para a estreia de seu segundo e já confirmado disco solo. “Me Enfeita” esquenta para esse projeto. 

#conexaoin

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/03/2022