ConexãoIn

Jader Almeida inaugura showroom em Campinas-SP

Em continuidade ao plano de expansão de showrooms próprios e franquias sob a bandeira jaderalmeida, Campinas recebe o primeiro showroom com os portfólios living, outdoor e lighting da marca, com a tradicional curadoria de produtos e com projeto de exposição de Jader Almeida, que também assina todo o projeto arquitetônico em seus mais de 1000 m².

Ter uma flagship aqui é algo muito satisfatório. A importância cultural e econômica é incontestável, sempre buscamos as melhores cidades brasileiras para estar, explica Jader Almeida.

Com rooftop de visual privilegiado para o skyline da cidade, o showroom abriga tanto os produtos icônicos da marca – como a recém premiada poltrona May – quanto lançamentos exclusivos em composições sugestivas ao estilo de vida contemporâneo. Impecável e surpreendente, o showroom instiga aos visitantes pelo acabamento, pelas soluções completas e pela minuciosa seleção de materiais, como pedras, tecidos, cores e revestimentos.

O casal Alexandre e Corina Silveira estão à frente do empreendimento, e enfatizam sobre a reconexão com a cidade, da qual nunca deixaram de ter laços fraternais. “Me formei na PUCC e o Alexandre possui família e muitos amigos por aqui. Para nós, trazer essa marca de alto prestígio mundial para a cidade, que é uma das mais importantes da região sudeste, é como retribuir com um grande presente” – completa a empresária Corina Silveira.

A recepção para marcar a abertura será realizada com horários agendados e limite de convidados para garantir o conforto e a segurança a todos. Mais que um showroom, jaderalmeida é um ponto de referência para aqueles que apreciam o design especial, exclusivo e elegante.

Serviço:

INAUGURAÇÃO SHOWROOM JADERALMEIDA EM CAMPINAS

De 25 a 27 de janeiro de 2022.

Endereço: Rua Artur de Freitas Leitão, 274 – Nova Campinas, Campinas, SP.

Visitas com horário agendado: www.jaderalmeida.com/cadastro

Redes sociais:

@jaderalmeida

@jaderalmeida.campinas

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 21/01/2022