ConexãoIn

Instituto Avon anuncia Jaqueline Marconi como coordenadora de pesquisa e monitoramento de dados

 

O Instituto Avon anuncia que o cargo de Coordenadora de Pesquisa e Monitoramento de Dados da organização agora será ocupado por Jaqueline Marconi, profissional com mais de dez anos de experiência em pesquisa social. A especialista será responsável pelo planejamento, gestão e desenvolvimento de estudos e levantamentos estatísticos, bem como pelo monitoramento e avaliação de estratégias e projetos e pela mensuração de impacto social da organização.

 

Jaqueline Marconi, Coordenadora de Pesquisa e Monitoramento de Dados do Instituto Avon

“Fazer parte de uma instituição que atua por causas tão relevantes e urgentes, como o enfrentamento à violência contra as mulheres e a atenção ao câncer de mama, será bastante desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante. Através do desenvolvimento e divulgação de pesquisas de um ponto de vista humanizado, mostrando que o comportamento humano transcende números e estatísticas, poderei auxiliar o Instituto Avon a continuar contribuindo com a conscientização da sociedade civil, setores públicos e privados sobre a complexa realidade da população feminina do Brasil ao mostrar a importância da produção e organização de dados e indicadores para o monitoramento e aprimoramento de políticas públicas, serviços e projetos voltados para a proteção e bem-estar das brasileiras”, explica Jaqueline.

 

Graduada em Publicidade e Propaganda e especializada em Big Data e Sociologia, Jaqueline possui um amplo histórico na área de pesquisa e análise de dados e já atuou como analista sênior em grandes multinacionais, atendendo a clientes nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do mercado.

 

Sobre o Instituto Avon

O Instituto Avon é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que, este ano, completa 20 anos de atuação na defesa de direitos fundamentais das mulheres, promovendo iniciativas em atenção ao câncer de mama e enfrentamento às violências contra as meninas e mulheres. Por meio de ações próprias e parcerias com instituições da sociedade civil, setor privado e poder público, o Instituto Avon se concentra na produção de conhecimento e no desenvolvimento de projetos que mobilizem todos os setores da sociedade para o avanço das causas. Desde a sua fundação em 2003, o braço social da Avon no Brasil já investiu R$ 193 milhões em mais de 400 projetos, beneficiando mais de 5,3 milhões de pessoas e engajando mais de 130 empresas em suas iniciativas.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 02/01/2024