ConexãoIn

Influenciadora vende roupa que usou em encontro com Neymar por R$ 10 mil

 

Fernanda Campos, influenciadora que viveu um affair com Neymar no Dia dos Namorados do ano passado, vendeu a peça de roupa que vestiu quando se relacionou com o jogador de futebol por R$ 10 mil.

 

O pedido foi feito por um homem que segue a modelo, que a procurou através do direct do Instagram, via mensagem direta. A influenciadora compartilhou a situação com os mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais.

 

“Oi, Fernanda pago, 10k em qualquer peça que você tenha usado no dia que saiu com Neymar. Você topa? Se sim, já manda a sua chave pix”, enviou.

Fernanda mostrou nas conversas que não acreditou e achou que tudo não passava de uma brincadeira, mas com a persistência do homem, viu que era sério  e “negociou” a venda: “Sério mesmo, gata, ainda passo Sedex pra me enviar. Topa?”, disse ele.

A influencer enviou uma chave pix aleatória, em que recebeu o valor prometido em uma de suas contas bancárias. Após o pagamento efetuado, ela mostrou uma mensagem em que afirma que vai fazer o envio para o homem.

Em junho de 2023, Fernanda Campos ficou famosa após revelar que Neymar havia traído Bruna Biancardi com ela, na véspera do Dia dos Namorados. Na ocasião, vazou um vídeo do jogador chegando para se encontrar com ela.

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/01/2024