ConexãoIn

Influencer Yá Burihan muda os fios pela primeira vez com Ricardo dos Anjos, expert de cabelos do Boticário

A influenciadora Yá Burihan abandonou de vez a cor natural castanho escuro de seus cabelos. Inspirada na amiga e influenciadora, Duda Reis, Yá mudou pela primeira vez a cor dos fios para ruivo acobreado. A coloração foi feita pelo expert de Match, Ricardo dos Anjos. O procedimento foi realizado nesta semana, no espaço de beleza do Boticário em São Paulo. “Sempre tive receio de mudar meu cabelo justamente por conta dos danos químicos. Me senti segura e confiante com todo tratamento que a linha Match SOS Cauterização entrega, dá pra mudar sem medo! Estou apaixonada pelo resultado”, explicou Yá.

A linha que proporcionou a transformação, Match SOS Cauterização, foi desenvolvida especialmente para os viciados em mudanças dos fios. Cabelos que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização. Segundo Ricardo dos Anjos, “Sabemos que não tem problema nenhum em mudar o visual, por isso Match SOS Cauterização chega para tranquilizar quem é viciado em mudanças capilares. Você muda e Match repara!”. Ele ainda detalhou que é importante manter a frequência de tratamento pós-química para manter o fio saudável, protegido e preparado para as próximas mudanças. 

Sobre o Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão*** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Mintel, Cuidados com o cabelo – incluindo o impacto da COVID-19 – Brasil. Abr/20.
**Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
***Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

 

#conexaoin

#Conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/07/2021