ConexãoIn

Influencer digital brasileiro morre atropelado em Nova York

O influenciador digital e humorista Luis Carlos Junior, conhecido como Júnyork, morreu no último sábado, 5, ao ser atropelado nos Estados Unidos. Segundo a revista Quem, o brasileiro estava trocando o pneu de seu carro no momento em que foi atingido por um motorista de caminhão, que teria dormido ao volante.

Amigos de Júnyork organizaram uma vaquinha virtual para ajudar nos custos do translado do corpo até o Brasil. Danyara Anastacio, que criou a página do financiamento coletivo, contou que nenhum familiar do humorista possui visto norte-americano para viajar ao país e resolver esse tipo de burocracia. A vaquinha tenta arrecadar US$ 10 mil, pouco mais de R$ 50 mil pela cotação do dólar.

Na página da vaquinha virtual, Júnyork é descrito como uma pessoa que “amava sua família e amigos mais do que tudo”. O influenciador estava nos Estados Unidos para realizar um sonho e ajudar financeiramente seus familiares.

“Junior faleceu repentinamente no sábado à noite, voltando do trabalho para casa. Neste momento, seu namorado, amigos e familiares procuram arrecadar algum dinheiro para ajudar no transporte de seu corpo de volta ao Brasil para garantir que ele descanse em paz”, diz a página.

Júnyork tinha mais de 400 mil seguidores no Instagram e frequentemente postava registros de sua vida nos EUA. Em sua última postagem, ele publicou um vídeo de uma viagem na estrada.

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 08/03/2022